sexta-feira, 18 de maio de 2007

Momento saudade...



Montagem tá mal-feitinha, eu sei... Preguicinha... Mas dá pra ter noção, não dá?
S A U D A D E S
Se alguém souber onde posso encontrar essas belezinhas acima, eu vou ficar muito contente mesmo!!!!!
Se vc quiser ver melhor, clica na imagem pra ampliar... Vale a pena.
Achei alguns episódios de desenhos animados e seriados aqui pela net, mas quero os brinquedinhos...

Snif...
Mágoa...

E hoje vejo meus primos brincando de Playstation... Tem graça?

Humpft!

Um comentário:

Thaissa Costa disse...

Nossaaaaaaa, super saudade dessa ápoca. Amei ler Cristiane F e ver essas séries e ainda ficava imitando as fotos dos discos (simmmm LPs) da Xuxa. É assim que vemos que estamos ficando velhas, errrr, mais experientes. Antes tínhamos que ficar ouvindo as histórias de nossos pais e hoje em dia, temos as nossas para contar. Isso que é a vida né...Beijok

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...