sexta-feira, 18 de maio de 2007

O Nascimento da Desafinação

Esse blog nasceu de uma pequena inveja... rs
Não das brabas, pecadoras, mas uma invejinha boa, de olhar pra coisas bem-feitas e desejar que tivesse sido feito por você, admirar mesmo...
De tanto visitar o Kibeloco, o Historinha por Dri Spaca, o Surra, o blog do Milton Cunha e outros do time, acabei criando dentro de mim o bichinho blogueiro... Sempre gostei de escrever e admiro quando vejo algo bem escrito, e com humor então... Aí a pretensão subiu à cabeça... E estamos aqui.
Juntando o fato da galera do Orkut não aguentar mais minhas mensagens... rs
Já mantinha meu blog pessoal há um bom tempo, que foi migrando para outros serviços e tal, mas eu queria algo que não falasse de mim, e fosse só de coisas que eu morro de vontade de dizer pra todo mundo mas não consigo ou não interessa mesmo. Ou seja, essas abobrinhas...
Então...
Eis que nasce esse negoçú, que não tem a mínima pretensão de ser sequer bom, é mais pra alegria dos amiguinhos que recebiam minhas piadas e notícias infames pelo Orkut e que agora podem ver aqui sem ter suas caixas de emails lotadas....
A nação Orkutiana do meu Profile, agradece...
Aos cafuçús do bem, prazer!
Aos do mal, podem mudar de blog, aqui eu não aceito ofensa pessoal! Pode discordar a vontade, mas sem ofensas, a não ser que de alguma forma algum post realmente ofenda a Sua pessoa...
Fãs calorosos de celebridades - tipo Britney, RBD, Paris e afins - defendendo os seus com unhas, dentes e ofensas, eu não vou aceitar, vá visitar o blog deles ou então manda eles pararem de querer aparecer a qualquer custo, dando material de sobra pra gente esculhambar!
De resto, estou por aqui...
Com as bees, os amigos e as monas...

Beijo e não precisa me ligar...

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...