quarta-feira, 30 de maio de 2007

Sexo, Cigarro, Amizade e Intolerância

Recebi o email de uma amiga pedindo para que eu falasse sobre "tabagismo" aqui... Neguei, obviamente por ser eu uma fumante sem-vergonha de marca maior e isso me parecer hipocrisia pura.
Mas pensei:

"- Como você é mal caráter Angela, sua amiga, de coração, pedindo e você por pura idiotice, negando? Ok, você fuma, mas o que custa assumir que é um erro?"

Então...
Aqui estou eu!

Fumar é sim prejudicial à saude.
Sim, mata!
Sim, sim, causa impotência sexual, não rapidamente, mas causa... Não como a impotência causada por pegar "aquele mulherão" que além de ser gostosa pra burro, é mega liberada, do tipo que chega junto e faz anal sem sequer ser solicitada, faz porque adooora, super gente fina, uma lady e ainda por cima, leitora assídua do kamasutra.
Não a mesma impotência que dá ao se fazer sexo (leia-se papai e mamãe) durante 20 anos com a mesma mulher, embora ela esteja 20kg mais gorda do que quando você a conheceu, com 1250 fios brancos a mais, mais mal humorada do que nos tempos em que a TPM dela era charminho e até engraçado...
É uma impotência mais demorada... mais sutil...
Mas fica broxa do mesmo jeito, só demora mais, e ao menos traz consigo a desculpa da "doença", cigarro, tabaco e blá blá blá...

Mas fala sério!

Cigarro é uma merda, traz morte, broxação, câncer de formas variadas, mau cheiro e o escambau...
Mas diga você ex-fumante ou fumante, há alguma coisa melhor do que um cigarrinho pós sexo???
Cigarro com café quentinho e fresquinho?
Cigarro com cervejinha gelada?
Depois de uma boa feijoada ou qualquer tipo de refeição?????
Cigarro na hora do stress, onde você não mandou tomar no cú aquele chefe chato, aquela vendedora uó, aquele pastor tentando te evangelizar, a garota to telemarketing te empurrando tudo que ela pode e não pode????
Tem??????

Sou a favor das campanhas contra o fumo, mas dá pra alguém criar algo que substitua a nicotina e que não traga os malefícios que a mesma traz???

Se alguém criar, me avisem, serei a primeira a aderir e logo depois publicar aqui um tratado, uma tese anti-tabagista, enquanto não fazem, no máximo, não aconselho um não-fumante a fumar, de resto, foda-se!

Me deu vontade de acender unzinho...

2 comentários:

Meu Mundinho. disse...

Valeu amiga por atender meu pedido... Mais vc podia apenas me responder pela caixa de mensagem mesmo.
Eu apareço com cada uma derrepente né amiga?
mais era uma dúvida, e eu sei que eu poderia ter pesquisado na internet e sem ter precisado pagar esse mico.Me desculpe.
Você para mim continua sendo uma amiga muito especial sempre.
Obrigada querida.

Angela disse...

essa ainda nao e sua resposta, e so uma brincadeira, vc eu responderei no msn, amanha, pq hj... ta brabo... beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...