quinta-feira, 24 de maio de 2007

Minha Mãe e o YouTube

Estou sentada no PC catando coisas pra postar aqui, chega minha mãe... Ela adora a Internet mas não entende lhufas, embora tenha insistido pra ter perfil no Orkut...
Aí, estou vendo o vídeo que o Andrews fez, mostrando toda o complexo dele por não ser o Michael Jackson..

Aí solta mamãe...

"Nossa, o Odair José"!

Mãe, é o Andrews... Na verdade é ele querendo ser
a Michael...

"Tá mais pra Odair José"


E sai cantando, Pare de Tomar a Pílula...

Pois é... Se vocês o conhecessem entenderiam... rs
Mas pra ver se concordam...



Ah, e pra provar que mamãe tem razão, fui no Google e o que achei?



Mas não é que ela tá certa??

3 comentários:

Andrews disse...

puuuuuuuuuuutaquiparillllll......
Eu não tinha percebido que tinha ficado a cara desse infeliz..... Eu sou alta....branca.... bela...... magra..... Pílula só os anticoncepiconais que me indicaram para ficar mais macho..... XOXAÇÃOOOOOO volta pro mallll.... vai ralar o cú na ostra Odair!!!!! Ahhh vai bater cabelo na esquina Angela.... rs rs (me mijando aqui)

Angela disse...

mas nega!
tenta negar...
ficou IDENTICO!
E PÁRE de tomar a PILULA vinhadu!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Val Legal disse...

Putz. Só tia Angélica mesmo! kkkkkkkkk

Aliás, partindo desse trio... é de se esperar qualquer coisa! rsrsrs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...