quinta-feira, 24 de maio de 2007

Ah, fala sério!

Papo MSN:

garoto (desconhecido) afim de papo diz:
- E aí, as baladas?
Eu, nada afim de papo respondo:
- legais
garoto (desconhecido) afim de papo diz:
muita boate ne?
Eu, nada afim de papo respondo:
um cado
garoto (desconhecido) afim de papo diz:
vc frequenta o que
Eu, nada afim de papo respondo:
lugares legais
garoto (desconhecido) afim de papo diz:
hummmm, pô e micareta?
Eu, nada afim de papo respondo:
arghhhhhh
garoto (desconhecido) afim de papo diz:
ah tá, mas eu também gosto da Lapa
Eu, nada afim de papo respondo:
(eu me empolguei um cadiquinho de nada)
Ahhhh, legal, onde?
garoto (desconhecido) afim de papo diz:
Ah, aquele bar novo que abriu, um botequim pé-limpo
Eu, nada afim de papo respondo:
qual? eu gosto muito do Democráticos pra dançar....
garoto (desconhecido) afim de papo diz:
Esse aí nao conheço, mas o que eu vou não sei o nome, mas vou sempre. A Lapa é ultra
Eu, nada afim de papo respondo:
Sei...
FECHO O MSN!

PRO CARALHO!

Essa garotada lê a merda do jornal no Domingo, com dicas de bares e tal, e saí repetindo que frequenta. Não decora nem os nomes da reportagem porra, e ainda mediz que frequenta a Lapa?????
Lapa onde cara-pálida!
Porra, vai na Lapa sempre e nem sabe o nome do bar?
E não conhece o Democráticos?
Nem de nome?

Putaquilparil!

Cada dia mais detesto o MSN, bloqueio os desconhecidos, mas não sei porque raios, todos voltam...

Mal humor!

Um comentário:

Andrews disse...

é por isso que eu só adiciono as altas.... magras.... brancas.... bonitas.... chiques

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...