quinta-feira, 24 de maio de 2007

Momento Mulherzinha


Fui navegar pela net e deprimi!

Dei de cara com a Grazi falando que "não gosta do seu bumbum porque é muito pequeno".

Como assim cara-pálida???

Puts!!!!

Ok, bunda é preferência nacional, ter ele avantajado a La Juliana Paes é um luxo! Mas daí a Grazi reclamar...

Eu, com a cara e o corpo dela, me trancava em casa pra
não morrer consumida pela inveja alheia...

Vai ser linda assim lá na casa do c@#$ralho!!!!!!

Fica assim não bem. Se sem o tal bundão você tá dando pro Cauã Reymond, imagina se tivesse um... Faz a fina que você é bUnita!

Um comentário:

Marcinha Moda fashion disse...

Defenitivamente as pessoas não sabe da valor o que tem...
nunca estão satisfeito com que tem.
A quem me dera eu tivesse esse corpão da Grasi... rsrs

adorei amiga.
bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...