sexta-feira, 18 de março de 2011

Novo clipe da Stefhany Absoluta e o que eu NUNCA Entendi

Aí que a tal Stefhany Absoluta, a do Crossfox, lançou um novo clipe, confesso nao ter visto o primeiro, nem mesmo por curiosidade...
Mas, resolvi colocar o novo aqui, porque neh, tem coisas que merecem ser eternizadas... Nem que seja para que tenhamos motivos para rir muito num futuro próximo.

Vamos a obra de efeitos (NOT) especiais.



Nao sei o que me pareceu mais, han, pitoresco... Se a "inspiraçao" em Survivor - Destiny's Child no inicio do clipe ou se toda a "obra" em si...

Mas o que eu NUNCA entendi é o PORQUE ómeupaieterno de o nome dela ser com FH!!! SteFHany... Porque eu seria até capaz de entender StePHany, nao acharia bonito, mas seria compreensivel, mas SteFHany???

Numerologia?

Mas o que realmetne tenho que entender é o fato dessa criatura ter fãs...

Essa galera poderia entrar na vibe do Mark David Chapman e, bem, fazer o fã caridoso neh?

Acho chique...


P.S.: Se você NÃO sabe quem é o Mark e o quê ele fez, e você é um FÃ da moçoila, bem, clica no nome dele e vá aprender história, e ve se você se inspira, ok?

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...