domingo, 20 de fevereiro de 2011

Correndo Atras do Tempo Perdido

Ola pessoinhas, 2 dias de uma gripe danada, onde fui pedir colo na casa da mamae... e o maninho la desliga o wi-fi e deixa trancado no quarto... Aff... Logo...
Mas mesmo assim, vamos ao que aconteceu de relevante, ou não, nesses dois dias...


Nosso Ronaldo, o Fenomeno, foi flagrado fumando um cigarro (desconfio que seja um Carlton/Dunhil) em uma festa particular em sua casa...






E dai?


Tratam o cara como se ele fosse NOSSO funcionario PUBLICO!
O cara agora é EX-jogador de Futebol, enquanto esteve na ativa, fez o seu, se fez bem ou mal feito, nao sei! O que sei é que nesses 18 anos de futebol, Ronaldo foi sinonimo de superação. Eu nunca VI ninguem jogar melhor do que ele, opniao do marido tambem. Da nossa geração ele é o MELHOR e ponto!
Ah, mas teve um monte de besteiras no caminho... A briga com a balança, os travecos, o barraco no casamento com a Cicca e tals...
Repito:

E DAI?

O cara era jogador de futebol, que ate onde sei NAO É MANTIDO COM NOSSOS IMPOSTOS!
Logo, ele era funcionario de uma empresa privada e devia satisfaçoes somente a ela!
Simples assim!

Se haviam clubes dispostos a pagar fortunas para ele, estando obesos, vacilando, fumando ou não, problema da porcaria do clube, oras.

A ida dele ao Corinthias deu um retorno financeiro ENORME ao clube, ele estando ou nao fora de forma!

E o que nós temos com isso?

Ai os xiitas vao dizer, ah, mas ele deve ao torcedor, os torcedores pagam o salario dele...

Aonde?
Pagam como?

Na, na, ni, na, NAO!

O que pagava o salario do cara eram os patrocinadores que gostavam de ter sua marca associado a um cara que tem um historico de vitorias e de superação. UM VENCEDOR!

Ai vou me preocupar se ele fuma ou nao? Se fumava quando jogador ou nao?
To nem ai pra isso...

Os meus herois morreram de OVERDOSE! Quem sou eu pra atirar pedras num cara que fuma o cigarrinho dele na santa paz do lar DELE?

Os mesmo caras que perdem tempo criando polemica com isso, os mesmos torcedores que berram e esbravejam sobre isso, deveriam era cobrar dos POLITICOS uma atitude moral no Congresso, na ALERJ, nas Camaras Municipais, no Senado, no raio que os parta!

Quer reclamar?

Vai reclamar algo justo, serio, que tenha a ver com a sua vida ou com a vida de TODOS!

Quer pegar no pé de ex-jogador, vai la na Barra gritar no ouvido do Romario, no horario que ele deveria estar em Brasilia e ta lá na Barra, jogando futevolei, porque afinal, segundo ele, NAO É OBRIGATORIO estar em TODAS as seçoes na Camara...

E é OBRIGATORIO o Ronaldo NAO fumar? Ta onde? Fere o moral de quem? Trai a confiança de quem? Prejudica quantos cidadaos?

Vao reclamar com o SARNEY!
Vao reclamar com o TIRIRICA!

E deixem o cara aliviar a tensao dele em paz! Cada aposentado faz aquilo que lhe convem, tem uns que jogam domino na praça, outros que compram seu macinho de cigarros e dao festas!

To pagando as contas dele? Ele ta pagando as minhas?

NAO!

Entao vou me preocupar com quem eu realmente PAGO as contas, que é cada Deputado, Senador, Governador, Prefeito, Vereador, Presidente eleito por mim, por NOS!

REFLITAM!

________________________________________________________________

Continuando momento O que houve nos 2 Dias...


Luana Piovani fez ESCANDALO porque chegou em um bar e deu de cara com o DADO.

E dai D. Luana?
Ja nao deu nao?
Ja nao chega?
Ja fodeu o cara (merecidamente), ja conseguiu fazer justiça, porque agora fazer a louca?
Voce chegou e ele ja estava, por Lei, ele deveria se retirar, ok. Mas voce precisava BERRAR? Nao podia simplesmente fazer-se superior e dar meia volta?
So tem ali pra comer?
Era no pendura?
Porque so isso explica seu vexame fia...
Na boa, essa historia ja deu... Vai morar na Barra querida, sai do Leblon!

Muahhhh

____________________________________________________________________

E no BBB?


Bem, confesso que nao deu pra ver muito coisa, com dor no corpo, febre, tosse, coriza e tudo o mais que uma bela gripe pode nos proporcionar...
Mas o Rodrigay atendendo o BigFone e indo pro paredao, me deixou MEGA FELIZ!
Maria de lider, foi melhor ainda, pq acredito que ela mande a Miss...
Agora é so o povo da casa começar a raciocinar que teremos o Gago no paredao triplo, pra que qualquer um que saia, nos deixe MEGA FELIZ!

Depois posto sobre a festa!

2 comentários:

Paulo Tamburro disse...

ANGELA,

minha conterrânea,estou mais feliz do que pinto no lixo,por poder ter colocado minha chave, no seu quadro de seguidores.

Como não deixar de seguí-la.

Há tempos mantemos esta cordial amizade e só espero vê-la, também ,lá no meu mosaico de seguidores.

É sempre bom abrir o cmputador e ver gente amiga.

Quanto as suas múltiplas postagens, concorcordo plenamente, com relação ao patrulhmento ao Ronaldo.

Besteira.

Falta de assunto na imprensa é sempre sinômnimo de publicação de abobrinhas.

estou mandaando uma música do you tube>

(COPIE E COLE NA URL)

http://www.youtube.com/watch?v=TRL7-HiUMQk&feature=related

Um abração carioca.

Drinha disse...

Depositam no Ronaldo todas as expectativas do mundo...
Sim, ele não é perfeito!
e como vc disse... e daí?
Não acho que o cigarro seja o mal do mundo, claro que não é algo aconselhável e que se faça propaganda, mas tb não é motivo para julgar se o fumante é sadio ou não.
Tem gente que não fuma e tá morrendo!! rsrs
Não sou fumante mas acho RIDÍCULO este estereótipo que a sociedade deposita no fumante...

Adoro!!
Bjus lindona! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...