segunda-feira, 25 de junho de 2007

Hipocrisia Idiota e Desnecessária

Não tô entendendo...
Por que estão implicando tanto com o tal vídeo do show da Ana Carolina??
Só porque é erótico?
Engraçado, quando a Madonna fazia seus videozinhos praticamente pornográficos (adoro a Madonna, ok?!) ninguém chiava, as bichinhas e as sapatas se estapeavam pelos vídeos...
Geral pelo Minsane tentando baixar arquivos e achando tudo lindo, lindo.
O vídeo de Erótica e Justify My Love são um luxo, amados até hoje e ainda recordes de downloads.
Então porque a nossa mineirinha não pode fazer algo sensual? Erótico até?
O que teve de fã (?) reclamando... Dizendo que não precisava, que é apelação, que ela não deveria se expor...
Como assim?
Ela disse na Veja ser bissexual, já assumiu isso em shows, e ser erótico, não tem a ver com opção sexual, tem a ver com sexualidade bem resolvida, pele bonita, alegria estampada!
Fala sério, cambada de gente mal amada, mal resolvida, recalcada e envergonhada... Do tipo que bateu uma siririca ou punhetinha, no fim do show, e depois saiu falando mal...
Só sei que tô louca pra ver o show aqui no RJ, e buscando feito louca o tal vídeo pela Net...
Se alguém souber um link, avise-me!
E para os frustados sexualmente, deixa a garota em paz, a música tema do tal vídeo é bem sensual, portanto, o vídeo tem fundamento e mesmo que não tivesse, porque só o que vem de fora é considerado belo?
Fico stressada com tanta hipocrisia, até porque DUVIDO que tivesse um, apenas um, ser virgem nesse show, então nada mostrado ali (até onde li, NADA de penis e vaginas rolando) assutou...
Aff...
Ah, e aqui eu só coloquei a matéria do Terra online (foto linkada), mas a hipocrisia rolou em todos os jornais do RJ, imaginem em MG onde foi o show? Família mineira é foda...

Um comentário:

Thaissa Costa disse...

Q vídeo? Eu quero ver tbm!!! Povo besta de reclamar, invés de aplaudir. Se souber o link me passa tbm? Vou no show no Rio. Vc vai? Bjo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...