sábado, 23 de junho de 2007

Gerúndio

Alguém pode me dizer porque TODOS os atendentes de Telemarketing, independente do segmento, cisma com o gerúndio????

É um tal de "vou estar ligando"...
Vamos "estar tentando"...
Eu prometo que "vou estar fazendo"...

Putaquilpariu...

Essa galera não estudou??

O incrível, é que a maioria das empresas que terceirizam serviços de telemarketing, seja ele passivo ou ativo, exigem segundo grau completo... Então, teóricamente, essas pessoas estudaram e tiveram o conhecimento necessário para saber que esse tipo de "gerundismo" é totalmente desnecessário...

Essa semana, a empresa em que eu trabalho estava selecionando novas funcionárias pro cargo de Aux. de Escritório. Eis que surge uma menina, que faz faculdade de Letras (segundo ela) e com um currículo até muito bom (eu parcipei da seleção, inspecionando os currículos) e na dinâmica, a garota soltou mas tanto, tanto gerúndio, que aceleramos o processo, porque ninguém guentava mais...

Deprimente...

Alguém disse pra essa cambadinha que gerundismo é bonito? Culto? Inteligente?
Eles não percebem a quantidade de coisas desnecessárias que eles dizem em apenas uma frase???
Fiquei tão puta, que não consegui nem seguir com esse texto de forma humorada...
Não dá... Mas eu "vou estar tentando" fazer isso de forma mais humorada em uma próxima vez...

Um comentário:

GG disse...

Não sei se é verdade, mas dizem que isso é proposital. Parece que as estatísticas sugerem que este formato de frase desestrutura o cliente e o faz ter vontade de desligar mais rápido. Não sei se é verdade, mas foi o que me disseram... :P Eu, particularmente, nunca ia desligar e desistir de reclamar por causa disso...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...