sexta-feira, 1 de junho de 2007

Ahhh, tirando onda!

Falo palavrão, falo asneira, vivo navegando nas loucuras que a língua portuguesa permite... aí decido fazer um testinho no blog da Val e descubro que de portugês eu entendo, seja ele coloquial, culto ou grotesco mesmo, rsrs

Se deliciem, e também divulguem! É ótimo para conhecer novas palavras e seus significados!

Resultado: 28 pontos

Eu tenho um excelente vocabulário.

Teste Seu Vocabulário.

Oferecimento: InterNey.Net

3 comentários:

kadu disse...

Adorei isso aqui ri muito com as "notícias"... pq será q tem alguém q lê essas porcarias?

Ah tirei 26 no texte de português.

Val Legal disse...

Tá, permito clonagem... rsrsrs

Tirei 27!
Como pode ser... se somos alma-gêmeas... acho q vc está equivocada! Deve ter tirado 27 tb!
kkkkkkkkkkkk

Angela disse...

nao nao
eu nao escrevi o resultado, ele e gerado automaticamente no meu blog pq eu copiei e colei o codigo, e nao o link como vc fez... rsrsrsrs
oide deixar q depois te ensino!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...