quinta-feira, 31 de maio de 2007

Enfim, a solução

Quem visita o blog, mesmo que não comente, está ciente do meu problema com envio de emails pelos gerenciadores (Outlook e IncredMail), pois bem!
Consegui solucionar, botei o tico e teco para um papo cabeça um com outro, regado a muito café e cigarros, e eles chegaram a um acordo satisfatório.
Eu, havia me esquecido que tinha cadastrado as contas do Ig e do Bol para serem recebidas na conta da Oi, agregador, entendem??
Pois bem...
Tirei essa configuração e os emails do Bol estão ok!

O da Oi, após séculos no atendimento, e de explicar mil vezes ao operador o problema, ele se lembrou que SOMENTE quem usa o discador OI pode enviar email pelo gerenciador... Receber, ok, mas enviar no no!
Expliquei que sou cliente velox, e que meu provedor de acesso velox não é a OI. Aí, ele teve o disparate de me dizer que era só eu conectar pelo discador pra ler os emails, simples assim!
Ou seja, eu pago internet banda larga (caríssima!) e tenho um serviço de email que se diz completo e gratuito, mas se eu quiser usar o outlook, eu terei que desconectar do velox e conectar via modem dial-up!
Beleza pura!!!!
Perguntei se era piada... Enfim!

Adcionei a conta do Gmail no Incred e ok!
A do Yahoo, ok!
A do Bol, pasmem, ok também!
Ou seja, desagreguei (?) tudo e as únicas contas que não estão ok ainda é a da Oi - que pode funcionar se eu quiser voltar ao tempo da pedra, lógico! - e a do Ig.
Quanto ao Ig, já envie emails questionando, já testei outras portas sem ser a 25 para smtp e nada... Vou aguardar a resposta do SAC...
Bem, fim da lamúria, como vocês podem ver nas imagens, não é invenção nem delírio do Tico ou do Teco, o atendente realmente mandou eu retornar a Internet Discada, detalhe que minha internet banda larga não é do concorrente, é Oi Velox.

Humpft!

Amigo Andrews, obrigado por ter me aturado nesse período de loucura, mas como eu já havia dito, não era nada de tão óbvio que eu ainda não tivesse tentando! Bjs

Um comentário:

Unknown disse...

Puta que pariu eu sabia que tu não ia dormir enquanto não conseguisse... aêeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...