terça-feira, 29 de maio de 2007

DESESPERO TOTAL!

Galera, não quero transformar isso aqui em diário virtual, mas estou desesperada e recorrendo até as mães de santo, buditas, exorcismo e o escambau...
Tá foda!
Vamos ao meu problema, e espero que alguém tenha idéia...

Uso o Outlook e o IncredMail para recebimento e envio de emails... Ou melhor, deveria...
A questão é a seguinte, NÃO CONSIGO ENVIAR EMAILS!
Tenho nada mais nada menos do que 5 contas de emails... De serviços diferentes... Oi, Ig, UOL, Bol e Yahoo...
E NENHUMA quer enviar emails... O problema é somente com ENVIO, embora as configurações de SMTP estejam ok!
Nem pelo Outlook nem pelo Incred...
Sim, eu já verifiquei as configurações, já tentei todas as opções disponíveis, já tentei suicídio, já tomei Prozac e liguei pro SAC de cada uma delas...
As configurações tanto do Incred (que na verdade configura automáticamente) e do Outlook estão ok, confirmadas com operadores de SAC e com amigos que usam os mesmos tipos de contas que eu...
Então, ó Céus!, porque não consigo ENVIAR emails??????
Recebo tudinho, o que quero e o que detesto, mas enviar... Nunca dá resposta...
Em nenhuma conta, em nenhum dos dois gerenciadores de emails utilizados...
Então???
Macumba???
Format?????

Já cheguei ao LIMITE de pedir um amigo (paciente) para criar as contas no PC dele e o que houve?????


Como vocês podem ver ao lado... E isso foi com a OI, essa mesma mensagem pode ser vista com:
  • Ig
  • Yahoo
  • Uol
  • Bol
Pois então... É ou não é caso de desespero?????
Porque estou PRECISANDO mesmo trabalhar com email pelos gerenciadores, não dá pra ser pelo webmail correspondente a cada conta... E o quê eu faço????
Corto os pulsos????

Se alguém puder me ajudar, use os comentários e salve uma alma do purgatório, porque é o que vai acontecer comigo se eu não resolver logo isso...

Lembrando que as configurações/resoluções padrões já foram utilizadas...
Enquanto ninguém comenta com solução, eu vou tomar outro Prozac e um Gadernal pra relaxar...

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...