segunda-feira, 28 de março de 2011

Só Pra Deixar Claro - #MariaCampeã

Olá garotada!

Bem, o post de hoje é unica e exclusivamente para declarar amor e torcida a Maria! Sim, essa Maria apaixonante, que a cada mariada arrebatava um coração aqui fora!

Essa mesma Maria linda, que cheia de pecados, fez com que cada mulher - sim, MULHER! - quisesse ser como ela, quisesse ser a BFF dela e dar conselhos, esporros, as vezes, uma surra! Meu voto, incansável, que faz até com que os posts aqui tenham ficado escassos, é dessa Maria que me cativou desde o primeiro momento, quando em minutos de casa, pagou seu primeiro peitinho.

Maria, Mariada....
Me vi em Maria várias vezes...
A cada vez que ela de porre corria atrás do Maumau eu lembrava de um momento desses acontecendo comigo...
A cada vez que ela desistia dele e voltava atrás, pensava nas minhas antigas inconstâncias adolescente...
A cada porre..
A cada mariada...

Essa Maria linda, coerente desde o início, que fez uma amizade belíssima com a Talula e Daniel.

Essa mesma Maria, que mesmo estando levando patadas do Daniel ha 4 dias, na hora de escolher o momento na casa que ela gostaria de ver, escolheu um com Daniel...

É essa Maria que quero campeã, embora adore Daniel e Wesley...
Mas após tantos BBBs vencidos por homens, já que Cida e Mara ganharam por serem pobres apenas, eu quero sim, um BBB com uma mulher Campeã. Sendo Maria essa mulher, tudo fica ainda mais lindo... Verdadeiro!

Vem Maria, vem pros braços dos únicos que poderiam te julgar e NÃO o fizeram:


Nós, a SUA torcida!




Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...