segunda-feira, 14 de março de 2011

Revoltada em: A Playboy, Sua Pressa com Ex-BBBs e a Falta de Sensualidade

O que anda acontecendo com a Playboy?

Não me refiro somente ao uso desenfreado do Photoshop, embora também considere isso um deserviço, mas ao conceito todo em si.

Sou uma fã da publicação, do tipo que compra revista, lê as entrevistas, vê as fotos e ainda comenta com o marido na mesa de jantar.

Gosto de admirar, de procurar defeito, ficar de recalque e também verificar que se musas precisam de photoshop em excesso, porque EU vou me sentir feia?
Enfim, sou do tipo de mulher que não tenho medo de chegar em banca de jornal, pedir a playboy do mês e começar a folhear ali mesmo.

Mas ultimamente, tá dificil...

Acho que ensaio nu tem que ser acima de tudo SEXY. Controverso já que estou falando da Playboy, mas é isso mesmo, tem de ser sexy. Bonito aos olhos não apenas pelo nú em si, mas porque cada foto é um convite...

Pode ser um convite ao sexo, ou como no meu caso, um convite a inveja. Não a inveja idiota de querer aquele corpo (ok, tambem assim...) mas a inveja de querer ter pensado aquela foto, ter posado para aquela foto ou por ter tido um dia a ideia de fazer aquela pose na hora H... Enfim, tem que ser convidativa.

Mas ultimamente, tá complicado. Virou o nu pelo nu e ponto final. É feia? Gorda? Celulitenta? Estrienta? Tem problema não, photoshopa tudo e embala pra banca!

Mas e a criatividade? E o dito conceito de nu artistico?

Dane-se neh?

Sabe pra mim o que foram Playboys sexies? Vou falar da minha época de consumidora, sim?
Eu AMEI a Playboy da Angela Vieira... A foto do varal então, achei de uma simplicidade belissima, e muito, mas muito sexy. O marido concorda comigo.

Também AMEI a Playboy da Priscila Pires (que foi a primeira que comprei exclusivamente para o Marido ver), tenho ela até hoje guardada no banheiro.

ADOREI a primeira playboy da Feiticeira (Joana Prado agora ne?) e no meu ranking mais recente, a Playboy da Natalia e Fani, que acho que TODA mulher deveria ter comprado para seu marido/namorado/noivo/ficante/peguete porque as fotos sao lindas, sensuais, nada vulgar, com toques de erotismo glamouruso. Achei tudo de bom, além que os corpos ne? Me irritam...

Tenho amigas que ficam passadas quando sabem que compro playboys para o meu marido e pra mim tambem. Acho ridiculo ter ciumes de papel. Porra! Ele NAO va pegar a mulher, NAO dá pra comer ela pela foto, no maximo imaginar, e convenhamos, eu dando ou não a revista ele vai imaginar do mesmo jeito! Então, porque nao facilitar?

Mas voltando ao motivo do post... Ultimamente as ediçoes estão fracas... A da Cleo Pires eu não achei isso tuuudo... Ai vem o BBB11, novos corpos... Meu cumpadre diz que fica esperando pelas gostosas da ediçao... E eu também, sempre pra conferir se o que aparece na TV vai realmente ser mostrado na revista, sem muitos recursos e plugins saltando aos olhos...

Hoje, o citado cumpadre me enviou a revista da Michelly... E Puta Que O Pariu
D-E-T-E-S-T-E-I!
É o exemplo de revista feita nas coxas. Sei que ex-BBB tem prazo de validade, tem que correr com a edição senão elas somem da mídia e ninguem mais quer ver, mas será que mesmo na pressa não dá pra caprichar na produção?

A garota não é feia, pelo contrário, tem um corpão, mas o que são as fotos?
Parece revista feita pra pré-adolescente bater punheta vendo peito e boceta. E SÓ!
Não há nada de sexy ali, nada de sedutor, nada de instigante.
É peito, bunda, boceta e dane-se! Ah, e photoshop...

Os mais ridiculos dirão "- Mas é isso que importa!" Mas não é! Os homens de verdade, as mulheres, os bons leitores no geral, nao querem só isso, porque se fosse só isso, tem MILHARES de sites com fotos de mulheres nuas por aí. Os leitores querem ver a nudez mas com uma pitada de sensualismo, erotismo. Tem que dar tesão! E não dá!

Pra mim, uma boa edição é aquela que o cara não guenta folhear sem imaginar aquela mulher cavalgando. Uma boa ediçao é a que a mulher do cara (EU) olha e fica puta porque a foto da mulher EXALA sexo e o marido tá excitado!

E a revista da Michelly não tem NADA disso.

Foi feita nas coxas mesmo, tipo "posa aí, abre a perna, mostra o rabo, tá lindo, beijo e tchau!"
Não há a minima produção... Bambolê é produção? Lona? Ah, é um ambiente de ginasta, sei... Mas dava pra ser sexy...

Eu sei que cagaram a revista, cagaram a garota, cagaram tudo.

Fico pensando o que dá nesse povo? Porque a Playboy é uma revista cara, levando-se em consideração que hoje em dia mulher nua é mole de se ver... Você paga caro, alguns homens pagam caro, veem no carro e jogam fora porque as esposas podem ter chilique. Quer dizer, dinheiro jogado no lixo FACIL!

E tem o pior, usaram Photoshop de maneira porca... quer um exemplo?

Fiz no Paint pra não dar base para que se diga que eu, num acesso louco de inveja, manpulei a imagem... As setas indicam o uso do Photoshop, que acabou por APAGAR parte da tatuagem dela, deixando um efeito de sombra... Ainda bem que NÃO tentaram consertar o estrabismo dela no Photoshop, porque senão... Melhor não imaginar!

Sinceramente, fico irritada quando vejo Photoshop mal feito, fico irritada quando o vejo na Playboy, porque isso pra mim é propaganda enganosa, crime!
Porra, antigamente não haviam esses recursos, o povo dava jeito com efeito de luz, sombra, poses que beneficiassem, e só! Agora exageram né? O que põe em xeque até mesmo o talento do fotógrafo em questão, além da beleza da peladona em si.

Bem, acho que já me revoltei demais, divaguei mais ainda, mas registrei minha raiva aqui.
E essa é uma das revistas que NÃO comprarei! O marido se quiser, que veja no site piratão mesmo, porque não tá valendo nada!

E como isso aqui NÃO é um site pornô ainda, vou deixar o link pra quem quiser conferir o que eu disse e comentar se possível...
Se você quiser ver a Michelly sem o Dollynho, clica na imagem que vai te levar diretamente a TODAS as fotos... O site é suspeito, eu sei, é piratão, mas é só nao fazer download de nada que você estará seguro, GARANTO!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...