terça-feira, 15 de março de 2011

Menininhas, Mulherzinhas e Afins

Sabe coisas idiotas? Atitudes idiotas? Pois então, tô revoltada com esse tipo de coisa, e hoje o "idiotismo" que me irrita é a reclamação constante, por parte das "mulheres" de que a vida é dificil, e bla bla bla...
Não suporto mulher que reclama da vida porque o salão tá cheio, porque ela não arruma um homem, porque o vestido não cabe mais, porque o carinha da balada não deu a mínima. Acho isso tão idiota...

Não consigo conceber a idéia de que mulheres precisem agir como meninas para justificar suas próprias deficiências. Não consigo relacionar isso com o mundo adulto onde vivo.

Não, eu não sou feminista, não sou machista, não sou garrafa de cerveja, portanto eu não tenho rótulos!

Mas não adimito certas coisas de mulheres que tem TUDO para serem felizes e optam por nao ser. Simples assim.
Não estou falando aqui de pessoas com problemas reais, em mundo real. Estou falando das mulherzinhas... Essas, inventam problemas...
Ontem vi uma colega (sim, não é minha amiga, é COLEGA)reclamar que não consegue namorado embora seja bonita, inteligente, boa praça e adore futebol. Reclamou horrores de que o mar nao ta pra peixe (OI?! Nao eram homens?) e de que os caras só querem pegação mas que nem pra pegação querem ela.. E da-lhe um novelo de lamurias desfiado...

Bem, a principo, ela é bonita mesmo, ela é realmente inteligente (em alguns aspectos burra demais!), ela realmete ADORA futebol e é boa praça. Ela não mentiu. Mas esqueceu, e esquecer é um pecado que a mulher não deveria cometer...
Ela esqueceu que é um porre como namorada, que embora negue aos 4 cantos, é grudenta sim, de um tipo que disfarça até, mas que pega no pé, inventando motivos para ligar pro carinha mas que no fundo é puro controle de território.



E ela tem um defeito que considero fatal, não confia no proprio taco. E essa insegurança é perceptivel, é paupavel...

No geral, todas as mulherzinhas são assim. Não possui auto estima, não se amam e não se acreditam capazes de conquistas e MANTER a conquista. Porque ganhar um cara na balada, é facil, manter isso é que é foda... Existe uma sucessão de erros incriveis quando se trata de MANTER uma pegação...

Já via amigas (sim, agora amigas) perderem ficantes/peguetes/namorados/rolos incriveis pelo simples medo de se expor, de se mostrar, de se libertar!
Agem como se fosse feio se revelar, e NÃO estou falando de dar uma de louca e começar a disparar EU TE AMO pra tudo quanto é lado. Tô falando de ser femea, ser mulher, não ter medo de demonstrar tesao, de partir pro ataque, de ter vontade de pedir e pedir sexo... De ter vontade de ligar e ligar (pelamordedeus, nao para cobrar), talvez pra saber do dia, talvez pra saber se a noite compartilhada foi boa...

A maioria age de uma forma que parecem querer afundar o barco. Não se impoem! OK, cada um é cada um e algumas mulheres são mais timidas que outras, mas timidez nao é sinonimo de inercia. E a maioria fica meio que paralisada no meio do que poderia ser um relacionamento, por medo de descobrir que nunca o sera. Ai ficam naquela, "nao vou falar nada porque vai que ele nao quer" e daí, vem outra e BYE.

São mulheres que conseguem armar um barraco na fila do cabeleireiro se o horario dela nao for cumprido, mas sao incapazes de amarrar um homem!

Ja sai com um casal, pra um jantarzinho de casais, onde uma das mulheres, pretendendo sair do posto de ficante para namorada, passou a noite CALADA! PORRA!
Não se fez interessante para nós do grupo, nem pro cara.
Medo de abrir a boca? Falta de assunto?
Acredito na mulher que sabe virar o jogo. O assunto ta uma bosta? Voce nao dominA? Vira a mesa! Muda o foco, se faça interessante ao ponto de perceberem que voce quer participar da conversa mesmo que para isso voce tenha que conduzi-la!

É uma revolta toda minha essa... Ai ainda tive que ouvir esse tipo de reclamação, pronto, fico louca pra explodir e venho pra cá!

Nao admito que uma mulher me diga que sai TODAS as noites, sendo bonita e inteligente, e que nao consiga ao menos UMA cantada interessante, uma proposta que valha ao menos um chop. Um papo bom que nao sirva ao menos como amigo, que pode se tornar ponte para outro e assim vai.

Gosto de mulheres que partem pra cima, sem esquecer o amor proprio, obvio. Porque nao adianta lutar pelo que ja esta perdido, principalmente quando voce mesmo atirou o fruto do desejo em questao, no RALO!

E isso serve para os homens tambem!

Acredito que se metade dessas mulheres que passam seus dias se lamuriando por nao terem ao lado alguem que as façam se sentir mulheres de fato, começassem a agir para serem felizes e serem mulheres por si mesmas, tudo ficara mais facil. Para elas, para eles e para nos, que geralmente servimos de ouvido pra tanto xororô.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...