quarta-feira, 2 de março de 2011

Caso Lavinia - REVOLTADA

Olha, a revolta impera nesse meu corãçao de mae! Uma menina de 6 anos!!!
Lavinia estava desaparecida desde segunda-feira, quando seus pais deram pela sua falta de manhã. A casa não tinha sinais de arrombamento.
O pai desconfiou da propria AMANTE, já que haviam brigado naquele mesmo dia e ela havia ameaçado de SE matar!

As buscas foram iniciadas e graças a denuncias, chegaram até ao Hotel Municipal, no Centro de Duque de Caxias... Lá havia o corpo de uma menina, reconhecimento feito, era Lavinia.
A policia nao tem duvidas de que a autora foi a Amante, ja que testemunhas a descreveram entrando no motel...

Agora vamos a revolta!

Esse é o Motel em questão




Ele, ao contrário do que é alardiado em sua fachada, é um MOTEL! E um motel muito mal falado, por sinal...
Todos que moramos aqui em Caxias, sabemos que ali é reduto de prostituição, naquele velho e conhecido esquema de desconto para prostitutas que levam clientes, até ai, to nem aí, porque as prostitutas existem, todos sabem, e não vou fazer a hipocrita.

So que esse Motel fica bem próximo de uma cabine da PM, que inclusive foi metralhada ano passado... Uma esquina antes do Motel, há uma famosa churrascaria em Caxias, que mantem em sua calçada, TODOS os dias uma patrulhinha... Além de o 15º BPM ser ali pertinho também.
Ou seja, policiamento pra todos os lados, ou não...
Agora, se voces repararam na foto, NAO há garagem no Motel, a entrada é unica!!!! Onde há uma recepcionista (óbvio) e como NAO viram uma criança de 06 anos entrar ali???

Como não perceberam que essa mesma criança que entrou acompanhada, não saiu com seu algoz apos pagamento da diaria?

Todos o seres com uma vida sexual ativa, sabem que quando se vai a um Motel, o pagamento é feito na saida, em um motel como esse, sem garagem, voce paga no quarto e sai pelo mesmo lugar por onde entrou, recepção!
Já é absurdo uma criança entrar num motel, quanto mais não sair dele e NINGUEM notar!

Aí eu digo porque aqui nao perceberam essa menina entrar acompanhada ao Motel, simples! A Av. Pres. Kennedy fica tomada de usuarios de crack na madrugada, em maioria crianças, meninas com corpos frageis, oferecendo sexo oral a 5 reais, vendendo o corpo por mixaria e muitas das vezes utilizam dos Moteis da regiao, para efeturem a venda em si e o consumo da droga também....


Agora é obvio que as autoridades focarão no motivo do crime, e em como foi praticado, mas não podem esquecer de ouvir o Motel e tomar providencias quanto ao descaso, a irresponsabilidade, a conivencia com a pedofilia, o crime cometido ali com o consentimento deles!!!

E quanto a suposta assassina, a Amante do pai da criança, deveria ter cumprido a promessa da hora da briga e ter se matado! Porque NADA justifica isso! Amor? Doença? Ciume? NADA!
E o pai dessa criança tambem é responsavel! Não é falso moralismo não, mas que ele quisesse ter amantes, problema dele, mas que a mantivesse longe de sua familia, que respeitasse os filhos ao menos, que zelasse pela integridade fisica e moral.
O seu caso extraconjugal acabou com a vida de uma inocente! Que deveria ser guardada, amada, por ele...
E como não há sinais de arrombamento na casa da vitima, tudo leva a crer que a assassina ainda possuia chaves da casa...

Por causa de uma trepada fora do casamente, voce fodeu a vida de todo mundo!

Se voce quiser ver detalhes do caso, clique aqui! Porque eu já nao guento mais, vou ali abraçar o meu filho e dizer o quanto o amo, porque nunca é demais!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...