sexta-feira, 11 de março de 2011

Amor Eterno a Meg Melilo, Nossa Maria

Olha que eu sou Maria com muito amor, todos já sabem, mas a partir de hoje, também sou Fã de Carteirinha do Empresário dela, Fabio Nogueira.

Quero comer pipoca com ele, jogar banco imobiliário, fazer coreografia do rala tchan, ser BFF dele... Muito amiga de infância...

Olha que coisa mais fofa.



Tem como não querer ser amiga dessa criatura depois de uma resposta dessas?
Olha Fábio, é so você ligar que eu marco com as meninas, os meninos, quem você preferir, e a gente vira a noite vendo PPV e jogando buraco, que tal?

Beijo! Me liga, me twitta, me adciona no orkut, me curti n o Face, sei lá, mas quero ser sua amiga tah!

E pra dormir bem...


E pra ler a metéria toda, que está OTEMA, clica nas imagens. MUAH!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...