segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Tomando Partido

Ja li varias considerações sobre BBB em varios blogs especializados, que ja ja vou linkar aqui os MEUS preferidos, mas nao consegui dar minha opniao ainda... Vamos la!

Adriana: Começo por ela, nao por importancia, mas pq ela vai sair amanha, entao é melhor escrever logo, vai que nao da tempo.
Ela tinha tudo pra começar bem no jogo. Chegou depois, com informações sobre os jogadores, e bonitinha, faz o estilo garotinha e ganhou logo a atençao daquele que ate entao era o principe da casa, mas se perdeu.
Se perdeu justamente por crer que o principe da casa a havia escolhido pra princesa... Ok, ele enganou a todos se fazendo de planta no inicio, mas nao dava para ela ter tudo neh? Pegar o gostosao da edição e ainda querer amor eterno, tinha que dar errado!
Nao vou falar mais pq, a pessoa ta no paredao, VAI sair e nao vou ficar aqui falando de gente q nao importara mais ao jogo.

Maria: Nao gostei dela de cara, ai ficou com o maumau e conseguiu cair ainda mais no meu conceito, detesto formação de casal na PRIMEIRA semana, mas o maumau saiu e ela desabrochou. O flerte com o Wesley foi muito mais crivel, era nitido na cara dela o tesao, a quimica que rolava entre os dois, embora eu o ache muito "seguro de si", mas enfim, era legal ver os dois naquele chove nao molha, e que pra mim, em mais 3 dias ia acabar encharcando...
Mas ai o Maumau voltou, e ela desandou... Ok, entendo o medo inicial de ser mal interpretada, mas qdo tomou o primeiro toco do cara ela deveria ter tido mais amor proprio, atitude mesmo, e teria levado o jogo no bolso.
Mas nao, ela resolveu dar outro significado para "ela é uma cobra"... Nao a estou chamando de falsa, o novo significado é ate melhor, ela é uma cobra pq vive rastejando...
Porra, o cara pisa, escarneia, sacaneia, faz pouco caso e ela fica la, querendo amor, atençao, boquete e sexo? Porra Maria!
Juro, ter PPV em dia de festa com a Maria atras do cara, me da um desespero alheio sem fim... Gosto muito mais dela agora do q no inicio, mas ela ta quase me convencendo de que e uma porta, e nao gosto de portas!

Mauricio: Esse ai surtou na casa de vidro... Ouviu tanta coisa, era tanta informação, que ao inves de filtrar melhor e voltar para a casa jogando direito, surtou geral e meteu os pes pelas maos. O que poderia ser uma volta triunfal e vencedora, esta se tornando um abismo sem fim... Ele so piora...
Hoje, depois da Ana Maria Brega meter o bedelho no causo, ele resolveu se justificar nas entrelinhas, fazendo enquete pra saber quem ficaria com ex-prostituta na casa. Mas porra maumau, voce NAO tem certeza se a maria é isso mesmo. Voce confiou na Ariadna, q convenhamos, nao é la muto confiavel, tendo em vista que entrou na casa fingindo ser o que nao era, o tempo todo!
De resto, so meu silencio para ele;

Ariadna: Sim, sinto falta dela e so concordei com a casa de vidro, na esperança de ela voltar... Nada mais sobre!

Rodrigao: Tenho certeza que quando ele esta num quarto de motel com outra mulher ele para pra admirar o proprio pau. E do tipo que procura o melhor angulo no espelho pra ver se esta bem na foto/sexo/pose.
Podia levar essa ediçao no bolso quando apareceu a Adriana, pq a cada investida dele, a ediçao valorizava... Quando conseguiu o beijo, se fosse mais esperto, teria feito o melhor (e talvez unico) casal desse BBB. Mas NAAAAOOOO, ele preferiu se guiar pelo amigo Maumau, e tratar mal a sua peguete.
Caiu do cavalo.
Ali era a mina de ouro dele. Deixou de ser planta pra virar animal e nao um racional, convenhamos.
Agora so as leitoras da capricho salvam ele

Diogo: Fico puta quando alguem o compara ao Dourado. NADA A VER!
Dourado era grosso, era; Arrogante, era; mas nunca ao ponto do Diogo. O Dourado nao precisava berrar para se impor.
Diogo e ridiculo, grita por que quer atençao, grita porque sabe que as pessoas darao retorno ao grito e ele aparecera na ediçao, grita porque voltou de 1 unico paredao (com maumau) e acredita que por isso e querido aqui fora! Grita porque é um mimado com problemas mentais seriissimos, e desconfio SIM de sua sexualidade. Nao digo que seja gay, pq homossexualidade NAO é defeito, mas ele tem complexos sexuais sim, e acredita que sendo escroto, grosseiro, berrador, estar afirmando uma masculinidade que NAO possui.
Foi a PIOR coisa dessa ediçao.

Natalia: Desde o inicio fui com os cornos dela. Nao sei, acho que me identifico. Tambem sou autoritaria e grosseira, tambem pareço ser mega forte e no fundo sou uma palerma. Entendo muito bem a forma como ela agiu desde o inicio. A maneira turrona de ser mas que se derrete toda com um carinho sincero recebido, tanto o é que ela e Diana formam a melhor dupla desse BBB, quiça de todos.
Acredito na força e inteligencia dela, e espero que voltando de mais esse paredao, ela venha com o gas inicial e saia atropelando os 3 patetas

Diana: De inicio ela parecia distante do jogo, mas foi chegando de mansinho, primeiro de forma vulgar, se afirmando como "liberal", aos poucos percebeu que nao seria o caminho certo e resolveu mostrar a personalidade forte, o carinho (com a nat) e a coragem que tem.
As vezes ela e exagerada nas reações, mas quem nao o seria ali?! Ela so nao chega a perder o limite do bom senso, como faz o Gago. Exagera mas nao transborda.
Acredito nela na final, se os espectadores de BBB aprenderem a votar!

Talula: sinceramente? Nao sei o que penso dela. Nao a acho uma boa jogadora, acredito mais que ela deu uma sorte no inicio, combinando votos com as meninas, mas nao acredito que ela conseguiria levar isso ate o fim, sabe porque? Assim que maumau voltou conseguiu desestruturar todo o joguinho dela em menos de 24h, logo se ve que ela nao teria pique para seguir por muito tempo.
Acredito que ela ate possa ir longe no jogo, mas pela maneira de fugir de atritos com o trio pateta do que por merito.

Jaqueline: MEsma coisa que a Talula, so que ela consegue ser mais babaca ao ponto de crer que o maumau e o Deus em pessoa no BBB... Tipo retorno do Messias... aff

Janaina: a produção nao pode esquecer de regar.

Daniel: O jogo so começou pra ele agora, pq enquanto lucival esteve na casa ele era somente companhia de trico. Acredito que essa semana ele comece realmente a entrar no jogo, entao depois dou update aqui

Wesley: Se o maumau nao tivesse voltado, se Maria tivesse cedido, se ele tivesse defendido ela ao menos uma vez nas milhares em que maumau a ofendeu, se ele nao tivesse aceito o trio pateta no quarto na sua liderança...
Sao tantos ses que o Wesley sai no primeiro paredao...
O fato de nao ter defendido Maria e, pior, ainda ter falado mal dela, nao faz dele digno de continuar.

Bem, esqueci alguem?
Se esqueci e pq no momento nao esta fazendo diferença mesmo...

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...