quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Paredão Decepção

Acho que essa foi a primeira eliminação que realmente me chocou. Não so por estar torcendo pela permanencia da Nathalia na casa, mas porque o estereotipo que a Adriana nos passa não condiz com a vitoria dela!

Ela é um fake o tempo todo.

Fake de moça de familia, fake de mulher de atitude, fake de garota apaixonada, fake de menina tolinha.
Sim, acredito piamente que ela passa todo o tempo que esta ali, pensando em como nos enganar e aos outros confinados tambem.

Quase comprei o romance, foi por pouco... Mas quando o Rodrigao espezinhando a garota e ela correndo atras, mendingando beijinho e atençao, logo vi que tinha algo errado...

Como assim? Simples!

Ela fica o tempo todo tentando passar de mulher decidida, ficou uma unica vez com o cara e tascou um Eu te Amo tosco (q eu ate perdoo, pq nem todos os Eu Te Amos o querem dizer na verdade), comprou briga com besteira e é uma das poucas que mesmo fingindo ser brincadeira, fala poucas e boas pro Gago.
Mesmo assim a Adriana nao é do tipo que vem pro jogo, ela esta na verdade tentando esconder o jogo, e isso e pessimo. Sem contar que a permanencia dela "pseudo-fortalece" o trio de patetas.

Nathalia tinha muito mais a acrescentar, e nao falo so sobre a Dianão, digo ao jogo mesmo, sem contar que desarticularia o trio...

Mas a galerinha da Capricho esta querendo ver barbie e ken juntos, ok.
Pena é que esse romance nao existe!
E mais do que nunca tenho a certeza de que esse paredao foi decidido por um bando de mulheres mal amadas, que idealizam no bonitao o principe encantado e acha comum as patadas, grosserias e pouco caso que ele faz da eleita do publico (sei!?), afinal, elas vivem com isso e sao "felizes".

Mas, vida que segue...


E Valeu Nathalia, voce foi um otimo exemplo de BBB e merecera entrar pro rol daqueles que nos nunca esquecemos!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...