quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

GLORINHAAAA, RECADO PRA VOCE, PQ PRA MIM NAO É!

Observem bem o texto abaixo, que nada mais é do que um post do dia 16/02/2011 que foi DELETADO.

Como Assim Boninho?

Serio que o Big Boss fez a seleçao do BBB11 em sites de prostituição?
Porque só assim pra entender tanto profissional (supostamente) do sexo nessa edição...

Nossa querida Ariadna, que assumiu mesmo ser ex-prostituta
A Maria, que ainda estamos na duvida, mas que promete...
E agora o Rodrigo... Ah, nao cre?






Ok, podem dizer que usaram a foto e tal, sem permissao e bla bla bla, m as reparem na pose? Tem certeza que nao da pra duvidar? Ahan Claudia, senta lá! Nao, nao fui eu quem descobriu isso, ate pq nao fico atras de links de garotos de programa, o mérito é do TDUD e o link é aqui. O site ao qual a foto se refere ja foi devidamente retirado do ar (o que nao faz um contrato com a Globo neh?!) mas busca no google e clique em estou com sorte, quem sabe?!

FIM DO POST.

Hoje resolvi dar uma olhada nos comentarios que aguardavam publicação, e me dou de cara com isso:


Ja sabe neh? Clica na foto pra aumentar e vc nao ficar cego tentando ler

Bem, resolvi reler o post pra ver onde EU havia AFIRMADO qualquer coisa e pasmem, o post havia sumido... Mas nao sou boba e SEMPRE guardo meus post salvos, SEMPRE!
Por isso pude recoloca-lo aqui na INTEGRA.

O que me deixa passada é que o ridiculo que se deu ao trabalho de vir nos meus comentes me AMEAÇAR, nao teve a mesma coragem para ASSINAR a porcaria do comentario sem fundamento, sem base, sem conhecimento, e ainda por cima me chama de GLORINHA!

WHO'S GLORINHA?

Vai processar? Vai?
Meu bem, so uma coisa pra voce:

Se voce acha que me processa com isso, AHAN CLAUDIA, SENTA LA!

Muahhhhh

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...