sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Enquanto Isso no Congresso, o Riso Rola Solto


Sinceramente, não sei se faço um post sério ou se trato isso como a piada que é...
Me dá uma revolta, uma tristeza...
Esse País é uma piada?
disse que não engoli a desculpa dos paulistas de "voto de protesto" para o Tiririca, já disse que poderia ficar muito pior... Mas não imaginava que o pior seria tão rápido...

Só fico imaginando onde poderemos parar... Se aqueles que deveriam ter respeito pelo nosso voto, respeito pelos sonhos que temos ao depositarmos cada voto nas urnas, respeito pelo destino de cada cidadão votante ou não, acredito que isso não aconteceria.
Nada contra o Tirira pessoa, mas não acredito que senhor tenha competência para participar da Comissção de Educação e Cultura da Câmara, simplesmente por ser notória sua falta de cultura e educação.
E não me venham dizer que o Lula também não era culto e guiou um País, porque isso não procede e não valida o que 1 milhão de pessoas fizeram ao votar em Tiririca.
Lula podia até não ser o modelo de cultura que sonhávamos, mas vinha há anos se preparando para o cargo e conhecia os problemas do País sim.
Tiririca passou uma vida rindo e fazendo rir. Somente isso. E nem mesmo um humor inteligente e sutil, mas um humor bobo, escrachado, feito do rídiculo do dia a dia alheio. Um humor que não criava, que era somente feito de plágios e paródias, com piadas prontas e requentadas.

O que não era para ser um post sério, acabou ficando, porque sério é o caso!
Enquanto nós eleitores e eles, os eleitos, fizerem piada do Congresso, não haverá como sermos, como Nação, levados a sério.

Enfim, clique na imagem para ler você mesmo a matéria e talvez, se ainda restar em você algumas esperança, se indignar como eu. Ou não...

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...