quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Reproduzindo

Usando de liberdade para reproduzir um post do blog Tevescopio que demonstra super bem que o Dourado NÃO É Homofóbico...
Hoje eu não vi nenhum comentário do tipo pela Net...
Por que será?

Pena eu ter dormido antes dessa cena...

Seguindo fielmente o post...

"O mais importante da madrugada foi essa cena:


Na Xepa: Dourado, Serginho, Lia, Fernanda, Maroca.

Maroca gritando que mulher não ganha BBB, (Fernanda concordando com a gralha) as que venceram eram feias e pobres, Dourado diz que o público mudou seus conceitos de lá pra cá, hoje vence quem sabe jogar com carisma e inteligência.

Dourado elogia Jean Wyllys diz que Jean foi bacana no jogo e perseguido.

Serginho grita histericamente : Jean era aquela BICHONA ?

Dourado o olha incrédulo, Serginho repete : -Aquela bichona ????

Dourado diz : -Eu acho Jean inteligente , foi bem pra C*arvalho no BBB5.

Dourado abre a porta da Xepa, olha pro Serginho e diz em voz baixa: -Cara.... se fosse eu que tecesse esse comentário estaria ferrado, aprecio Jean de fato.
"

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...