terça-feira, 21 de agosto de 2007

ME DESCULPANDO

Galera, eu sei que o Blog tem estado abandonado, não tenho atualizado e tal...
Aqui não é o muro das lamentações, mas preciso me explicar.
Além de eu ter estado muito cansada por causa do trampo, estou também com minha avó materna internada, a galera aqui se reveza no hospital e toda a rotina chatésima de se ter alguém da família passando por um período pós-operatório...
O trabalho me cansou também, por conta da vovi e tal...
Aí tem o namoro, que ficou meio capenga pela falta de tempo...
Agora, pra melhorar ou piorar, tem o bar... Então..
Mas estou de volta porque optei por abandonar o emprego!
rsrsrsrs
Isso aí, de novo no rol das desempregadas felizes!
Bem, o blog voltará ao normal, vovó terá alta em breve e o namoro está firme, assim sendo, a melhor opção foi mesmo largar o trampo...
Explicado?
Perdoada????

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...