segunda-feira, 4 de junho de 2007

Rufem os Tambores! Abaixo as CHICLETINHAS!

Acordei animada!

Não, a TPM não passou, só que como geralmente acordo após as 12hs sempre, até meu organismo perceber que hoje levantei as 10h, eu posso ter momentos livres de dores e inchaços...
Surpreendi meu curpo dessa vez...

Essa semana eu estava de papo com uma amiga, sobre o motivo de os homens não ligarem no dia seguinte, mesmo após uma noite de sexo M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A, com direito a libertinagens, sacanagens e afins.
Pois bem, não chegamos a grandes conclusões, e fomos cada uma pra suas casas, porque auguras femininas não merecem muito tempo mesmo.

Mas...

Resolvi refletir no assunto e descobri que uma certa parte da classe feminina acaba denigrindo a gente e não, não é a classe das popozudas, cachorronas e pegadoras! A classe que nos joga na latrina junto com elas, é a classe das chicletinhos...

Aquele tipo de mulher que sabe que vai ter só sexo, entende isso, gosta disso, mas não perde a mania de pressionar o cara, grudar, pertubar e impedir toda e qualquer chance que ela teria de esse simples sexo virar algo melhorzinho e certeiro!
Saca aquele tipo de garota, que liga de 10 em 10 minutos pra saber onde o cara está, o que comeu, porque comeu, quando vai ligar e blá blá blá? Que após o primeiro encontro vem com aquele papo que só ela julga cabeça, de dizer que gostaria de compromisso sério, filhos, que sempre sonhou com grinaldas e tal?
Pois é, esse tipo, que nem nós mulheres aturamos, acaba por nos jogar na Chon!
Ah, porque?
A gente não tem o péssimo hábito de colocar TODOS os homens no mesmo balaio? De tirar por um todos eles? De bradar aos 4 cantos (e agora na Internet também, com o Não Saia Com Ele) que Homem Nenhum Presta???
Então?! Se nós fazemos isso e ainda nos orgulhamos, damos o direito de eles fazerem o mesmo. Ou seja, a cada mulherzinha dessas que topa com eles pelas ruas e camas, ele já julga a próxima... Aí, bate aquele medinho básico, e eles não ligam no dia seguinte, e torcem pra que a gente também não ligue, porque assim eles poderão sacar se você é normal ou mais uma ninfomaníaca louca por um casamento rápido!

Tipo mulher carente... Que um beijo gama e sexo é compromisso!

Então mulheres, está sendo lançada a campanha: Abaixo as Chicletinhas!, porque elas estão transformando nossas antes tão suaves vidas, em horas constantes de espera ao lado do tel, esperando o próximo convite, nem que seja para um motel...
Estão destruindo nossos sonhos mais caros... rsrs
Se você conhece uma mulher assim, tenta dissuadi-la ou então sabote-a, até mesmo Dê um Toque! O importante é não nos deixarmos abater por essas ervas-daninhas!
Vou começar minha campanha desde já!

Ah, se quiser saber um episódio e tanto de uma "chicletinha", clique aqui.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...