segunda-feira, 11 de junho de 2007

Presentinho II - Esse Paulo é mesmo uma Figuraça!

CONVERSA AFINADA

Hei Pai. Agora foi o Ari. Quem é que está fazendo a tua contabilidade aí em cima? È Pedro, João, Paulo? Olha, seja lá quem for tá na hora de mudar. Dar uma renovada. Fazer um upgrade é sempre bom. Mudar porque? Porque só tá subindo quem tem crédito Pai. Os caras que, aqui embaixo, só têm débitos estão numa boa.
O quê? Ah, o Ari subiu porque as vagas para o céu estão acabando? As do inferno, também? Pô faz umas obras, expande isso aí. Vou lhe dar uma dica: por aqui tem um monte de empreiteiros safados e corruptores que podem te ajudar aí por cima. É tudo cara com muita grana. Não esquece, faz obras de expansão no inferno e começa a levar este monte de canalhas que pululam aqui por baixo.
Pai seria, justo.O céu deve ser o infinito! Outro dia foi minha mãe! Eu passei um bom tempo querendo mudar de camisa, passar para o lado do capeta.
Revolta, eu sei.
Quando o meu pai nos deixou, pô eu fiquei, também, muito chateado contigo. Sabe é difícil a gente aceitar numa boa, que por exemplo, minha mãe fosse pior do que aqueles filhos da... - desculpe, isto não vai mais se repetir - mas continuando, que minha mãe fosse pior do que aqueles caras que fizeram bate-bola com aquele menino fora do carro. Os caras continuam por aqui! Será que o Ari era pior do que o Bush? Tem alguma errada.
Esta Tua contabilidade Pai tá meio estranha. Tem vagabundo matando a mãe pra fumar erva, outro mata o pai pra cheirar pó, nego tá assaltando trabalhador dentro de ônibus às cinco horas da matina pra comprar e fumar pedra. Tem que ter bastante vaga no inferno. Então o que está faltando? Ah, entendi, aí tem uma porção de ONGs lutando pelos direitos humanos. Pai, direitos humanos é só pra vagabundo? Expulsa estes picaretas daí.
Eu sei Pai, eu nem conhecia o Ari. Mas sabe o que é, liga o Teu computador e dá uma olhada no blog da Angela, Conversa Desafinada, e veja porque, conhecendo ou não, o sofrimento por aqui está tornando todos nós muito íntimos. Ah, não esquece de pedir alguém pra Te trazer um lenço! Desculpe e me abençoe Pai!


Esse texto, maravilhoso, foi me enviado por email pelo Paulo Tamburro, que lendo o Blog, resolveu fazer esse... digamos... manifesto!
Esse tipo de coisa, me faz ver que ter um Blog é legal, se expor é legal, ter amigos é legal, mesmo que virtual...
Vou te contar... Só figura...
Beijo, e obrigado Paulo, tio Ari deve estar feliz da vida, pois mesmo após o descanso tá até movimentando a Internet..

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...