quarta-feira, 13 de junho de 2007

Da Série, Coisas que Não Consigo Entender...

Alguém, sinceramente, pode me dizer o quê essa garota tem de bonita? Bonitinha? Engraçadinha?
Eu, sinceramente, não consigo entender...
Tá ela deu pro Ronaldinho, mas ele não é nem de longe bonito, é Rico, e só!
Assim sendo, o que me assusta é saber que ele com aquela grana toda, depois de ter a Ciccareli, comer e assumir que comeu a Raica!
Que ainda por cima, tem como alcunha uma cópia mal feita de nome de cachorro... Não deveria ser Laica?
Pelamordedeus!

Tô cansada de ver garotas muito mais bonitas, lindas mesmo, pelas ruas desse meu RJ...

E olha que nos tempos dela de Ronaldinha, ela chegou a desembolsar R$ 30 mil para dar o ar de sua graça (?) em desfiles e eventos... Como assim?
Aí, nessa temporada de Fashion Rio, já desvalorizada, se recusou a desfilar porque os cachês estavam "abaixo" do esperado...
Jura?
De onde ela tirou que pode ser uma Gisele?
Aí, como viu que ficou feia na foto, resolveu ir pra São Paulo Fashion Week, desfilar de graça!
O RJ não sentiu falta meu bem, sua beleza realmente não encaixa com o Rio de Janeiro... Creio que nem com Sampa... Mesmo nos dias mais nublados.

Mas a minha revolta, única, é que considerem isso linda, bonita, top!
Onde?
Nem produzida eu consigo vê-la bonita, não é de todo feia, mas daí ao que dizem...

Acabo de crêr que basta ser modelo pra ser chamada de linda, para alçar o posto de beleza máxima, sendo assim, estou a procura do cursinho mais próximo.
Pronto!
Melhor do que passar em beira de obra pra levantar ego feminino (é tudo ouvir os gritos de gostosa que a peãozada dá!), só se formar como modelo e tirar uma meia dúzia de fotos por aí.
Lógico, dar pro Ronaldinho ajuda...

Vou te contar...
Quem souber de um cursinho barato, avise, e se tiver que ter registro, tamos aí, o negócio é levantar a auto-estima bem!
Se ela pode, nós também podemos!

Quer se interar sobre ela? Leia aqui.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...