segunda-feira, 4 de junho de 2007

Além da TPM, ainda mais Essa


Quando penso que vou relaxar...

Vou navegar na net pra melhorar o humor e vejo isso...
Putaquilpariu, por que ele não vai pra casa?
Por que ele não sossega a próstata podre dele?

São coisas que eu não consigo entender, de verdade!

A galera votou em um cara que vivia de ir nos programas de televisão fazer escândalo, ou armar barracos e factóides no seu próprio... Esperavam que ele fizesse o que em Brasília?
Tricô?????

Agora dá nisso, toda semana um babado da Clodovéia... Já não tenho mais saco!

Pensar que EU, mesmo contra minha vontade, ajudo a pagar o salário desta criatura...



A única coisa que me animou foi isso...

Assim, é melhor eu sair do PC antes que me apareça outra notícia arrasadora...


Se vocês quiser ler as matérias para entender, é só clicar nas imagens...

Inté!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...