segunda-feira, 28 de maio de 2007

O que é isso?



Cadê o meu galã de adolescência???? Onde está meu dançarino e conquistador nato????
Meu Deus!
O que é isso?


Tudo bem, ele nunca mais poderá vir a ser o cara dos Embalos de Sábado a Noite....

Mas poderia fechar a boquinha né?

Fazer uma dietinha...

Porque é muito triste ver isso...

O cara se tornau um negóçu!

Se ele, ao menos ficasse assim...

Sem a pança flagrada lá no alto, estaria bom...

Estou aterrorizada...

Porque o Tom Cruise enlouqueceu, o Brad é pai de família e o Travolta virou competidor de quem come mais sanduiches...

O mundo dos galãs esta em polvorosa...

ai ai

2 comentários:

Meu Mundinho. disse...

Nossa que peninha saber que um gato desse ficou gordinho!!!
Amei todos os filmes que ele fez... acho um gatão.
AGORA GORDO!
FAZER O QUE?
RSRSRS

Angela disse...

ele esta horrivel...
Tb estou arrasada pq eu sou fa, mas agora serei fa so do talento, pq beleza...
snif

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...