quinta-feira, 17 de maio de 2007

Esse primeiro dia...

Sem sono, após o pãozinho com ovo, navegando pelo orkut me deparo com a


Rosineide...
Fofa não?

Só que o que chamou minha atenção foi o nome da cunhada da Rosineide...



Klebianny... Só no Ctrl+c e Ctrl+v, porque escrever isso...

Ela nem é estranha, mas o nome... Putaquilpariu... Ela deve odiar os pais... Ou o tabelião do cartório....
Duvida bens????
Clica na foto da Kleib ou da Rosi, que vc cai direitinho no album do Orkut...
kkkkkkkkkkkkkkkkk

E olha que hj eu achei um site Gerador de Nomes para Pobre, brinquei horrores e não saiu nem uma vezinha um nome parecido com esse... Haja imaginação...




UPGRADE: Não resisti e procurei esse nome no orkut e... Eis que existem mais 2 Klebiannys por lá sem ser a da foteca acima (link direto para busca)... E seu tirar um N aparecem mais 6 !!!!! (com link, óbvio) E se tentar com I ao invés de Y? Aparece uma Kleibiani Fiorito (é isso mesmo, nome e sobrenome!! Coloquei com link pra provar) Se eu continuar com essa busca vai virar vício... Esse mundo tá perdido... Essas mães não pensam na dificuldade dessas crianças até aprenderem a escrever isso?!
É por isso que prefiro minha Ana Luiza mesmo... Marias também são muiiito bem=vindas!
Aff

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...