sexta-feira, 18 de maio de 2007

Eleições 2008!



Depois dizem que o mundo gay é só glamour e purpurina...

A gatchenha acima é a Suzi Brasil... Quem tem amigo bee, já ouviu falar... Ah, mas só se for bee bem informada... Pq bee mal informada não sabe de nada, nunca!
A Suzi é tudo de bom...

Acho que vou lançar a candidatura dela nas próximas eleições, porque se São Paulo pode ter o Clodovil, nós merecemos a Suzi Brasil!!!!!
Ao menos elanão faz tipo, é gente como a gente! rsrsrsrs
Quer saber mais sobre ela pra definir seu voto?
Clica aqui!
Gargalhadas garantidas...

Um comentário:

Andrews disse...

adoooooooooro a Suzy... ela ta a cara da Lidia Brondi nessa foto...kkkk

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...