domingo, 20 de maio de 2007

Nossa Vida Não Vale Nadica de Nada...

Com



Você pode comprar:

Essa estilosa



Na feirinha da Central - RJ

ou



3 Camisetas como essas, na Citycol mais próxima, podendo escolher as cores já ilustradas...


ou pra quem preferir



1 par de óculos como esse, genérico fiel ao original na Uruguaina, Mercado MEGA Popular aqui no RJ...

Até mesmo



Essa linda Canga ou Kanga (ao gosto do vendedor, lógico!) nas praias de Ipanema e Copacabana...


Mas há quem prefira...

Cair no golpe do sequestro relâmpago e pagar o "resgate" dessa criatura...



Não, infelizemente não é galhofa...
A digníssima figura acima, que se tornará muito frequente aqui por ser detentor de histórias hilárias e inacreditáveis das quais eu participo de várias, foi "virtualmente" sequestrado e seus familiares desesperados pagaram o resgate exigido...
Meros...

Míseros...

20 Arus...

Pois é...
Agora ele já sabe, só vale R$20,00...
Mesmo com ele sendo:
  • alto
  • magro
  • branco
  • bonito
  • grosso
É esse o preço dele...

A história é cômica, e também me perguntei: "Como que com um valor tão baixo eles cairam nesse conto?"
Tive a resposta da mãe desesperada: "Simples, na hora do sufoco eu nem me liguei que o valor era essa merda..."

Pois é... Ao menos não está inflacionado...

2 comentários:

Andrews disse...

mas que palhaçãdaaaa.... fique vc sabendo que o preço inicial foi 5mil.... tudo bem que minha própria mãe pechinhou e cai pra 20 contos....

Angela disse...

Porra Andres, entao ela pexinxou pra caralho... E so aceitou pagar as 20 pratas pq é isso q vc valhe... rsrsrsrsrs
Nao fica triste migo, a vida é assim

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...