quarta-feira, 30 de maio de 2007

Coisas que encucam minha vida...

Porque será, que todo pseudo-inteligente, cria um blog, escreve sobre assuntos que ele julga ser inteligente e usa palavras como:

  • apaziguador
  • insanidades
  • subterfúgios
  • desfalecido
  • quiçá
  • paliativo
  • sobressaltados
  • insana
  • pacífico-nostálgica (?)

Quando a pessoa só quer dizer em seu texto ( de 8 linhas) que não consegue dormir a noite???

Porque, ó Senhor?

Isso é ser inteligente? Ou simplesmente mostrar que sabe ler e que está fazendo a lição de casa direitinho... Lendo livros com o dicionário do lado, para encaixar esse tipo de palavras em uma frase que simples e unicamente fala de noite mal-dormida?????

Eu heim!

É por isso que prefiro as abobrinhas e um humor relaxado, o do meu simples dia a dia, ainda sim com um livro debaixo do braço (sempre), mas sem vomitar em vocês todas as palavras que aprendo em cada clássico que leio...

Cada uma...

Juro que colocaria o link aqui, se isso não me fosse trazer tantos, mas tantos problemas, que é melhor deixar quieto, mas que me irrita, ah se irrita...

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...