segunda-feira, 28 de maio de 2007

Adoro ser mulher... E um dia serei sogra...

Sogra...

A mulher do João foi trabalhar e fazer um curso de 6 meses nos Estados Unidos... Crise, sabe como é...
contratou uma bela empregada...
Um dia, sua sogra liga e avisa que vai até lá para jantar.
Durante a refeição, a velha não pode deixar de notar o quanto a empregada era atraente e sensual.
Após o jantar, Falando da labuta da filha numa terra estranha pra juntar dinheiro para a família, essas coisas.
Lendo os pensamentos da sogra, João diz:

- Eu sei o que a senhora deve estar pensando,
mas posso assegurar que meu relacionamento
com a empregada é puramente profissional !

Os dois deram a conversa por encerrada, terminaram o jantar e a sogra foi embora.
Uma semana depois, a empregada vira para o João:

- Desde que a sua sogra veio para jantar, a concha de sopa de prata sumiu. Você não
acha que ela levou, acha?

João responde:
- Bem, eu achava que aquela jararaca poderia ser tudo, menos ladra... Mas mesmo assim vou
escrever um e-mail para ela, só para ter certeza...

Então ele escreve (com cópia pra esposa nos EUA, só de sacanagem):
"Querida sogrinha, eu não estou querendo dizer que a senhora "pegou" a concha de sopa da minha casa, e não estou querendo dizer que a Senhora "não pegou" a concha de sopa.
Mas o fato e que ela sumiu desde o dia em que a senhora esteve aqui para o jantar."

No dia seguinte, João recebe um e-mail de sua sogra (também com cópia para a esposa)
dizendo:
"Querido genro, eu não estou querendo dizer que você "dorme" com a empregada, e não estou
querendo dizer que você "não dorme" com a empregada.
Mas o fato é que, se ela estivesse dormindo na própria cama dela, já teria achado a concha
de sopa que eu coloquei lá, bem debaixo do travesseiro...

hihihihihihih

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...