segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Genetica Nao Explica

Olha, essa daí deve agradecer muito a Desu pela Genética as vezes falhar...
Porque só isso explica essa criatura ser filha dessa mumia e continuar assim, linda... Se não fosse o bocão, eu nem diria que são parentes...

Voltemos a programação normal...

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Maria Gadu Em: "Minha Nossa!"

Por conta de uma noite insone, não consigo imaginar o quê a nossa menina mais hominho da MPB viu que a deixou tão empolgada



Tirando o cabelo uó da Taís Fersoza, não consigo imaginar mais nada...

Ajuda nos coments, por favor

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Backstreet Boys Forever!



Gente, sou fã! Passei minha adolescência gravando coreograficas, decorando canções, gravando em VHS cada clip novo, cada show televisionado...

Cada dinheiro da mesada investido em revistas, posteres, novidades..

Sim, eu fui adolescente!


Mas não perco a piada!

A.J e Brian todo trabalhado no Sundown FPS 60, porque né, são meus amores de infância, mas tão me lembrando o Gasparzinho...

Pra ver mais fotos, clica na imagem!

Enquanto Isso no Congresso, o Riso Rola Solto


Sinceramente, não sei se faço um post sério ou se trato isso como a piada que é...
Me dá uma revolta, uma tristeza...
Esse País é uma piada?
disse que não engoli a desculpa dos paulistas de "voto de protesto" para o Tiririca, já disse que poderia ficar muito pior... Mas não imaginava que o pior seria tão rápido...

Só fico imaginando onde poderemos parar... Se aqueles que deveriam ter respeito pelo nosso voto, respeito pelos sonhos que temos ao depositarmos cada voto nas urnas, respeito pelo destino de cada cidadão votante ou não, acredito que isso não aconteceria.
Nada contra o Tirira pessoa, mas não acredito que senhor tenha competência para participar da Comissção de Educação e Cultura da Câmara, simplesmente por ser notória sua falta de cultura e educação.
E não me venham dizer que o Lula também não era culto e guiou um País, porque isso não procede e não valida o que 1 milhão de pessoas fizeram ao votar em Tiririca.
Lula podia até não ser o modelo de cultura que sonhávamos, mas vinha há anos se preparando para o cargo e conhecia os problemas do País sim.
Tiririca passou uma vida rindo e fazendo rir. Somente isso. E nem mesmo um humor inteligente e sutil, mas um humor bobo, escrachado, feito do rídiculo do dia a dia alheio. Um humor que não criava, que era somente feito de plágios e paródias, com piadas prontas e requentadas.

O que não era para ser um post sério, acabou ficando, porque sério é o caso!
Enquanto nós eleitores e eles, os eleitos, fizerem piada do Congresso, não haverá como sermos, como Nação, levados a sério.

Enfim, clique na imagem para ler você mesmo a matéria e talvez, se ainda restar em você algumas esperança, se indignar como eu. Ou não...

Familia Restart Versão 2012


Sinceramente, vou ali buscar minha dose de prozac com diasepam, porque sinceramente, tem certas coisas que eu prefiro estar dopada a ter que ver...


Nessas horas agradeço a Deus ter tido um filho homem, porque né, as chances de ele me causar um desgosto desses, é muito menor...
Faz o seguinte, clica nas imagens, segue o link e tenha você também, sau visão de 2012...

AnalfaBBBeta

Olha, sinceramente, depois dessa criatura perguntar se os macacos ainda existem, nada mais me impressiona...




Mais aí né, como niguém arrancou a lingua dela lá dentro, sempre poderá vir outra pérola!







Vem Adriana, vem fazer o supletivo aqui fora!

Aceita-se Propostas

Quando você pensa que já viu de tudo no mundo das subcelebridades, eis que vem alguém e caga com tudo...
Já temos como profissão de subcelebrit:

Ex-BBB
BBB
Ex-ReBBB
Mulher Fruta

Em época de carnaval acrescenta-se também as Madrinhas de Bateria.


Mas sinceramente... Ex-Madrinha de Bateria é a primeira vez... Ah, não esquece, clica na foto se quiser dar uma conferida, aproveita que é estilo 360º com direito a beijinho no fim.

Pensando e Explicando o meu BBB

Não é novidade para ninguém, que acompanha esse blog ou a mim no Twitter, que sou fã de BBB.
Os mais exaltados dirão que é loucura, desnecessário, besteira.
Considero tão desnecessário quanto assistir Lost, pagar PPV pra ver seu time NÃO ganhar campeonatos ou simplesmente se preocupar com o que os outros preferem ou não.
Então, gosto de BBB como você pode gostar de Detonautas ou Restart. Gosto é gosto e não vou usar o seu mal gosto para justificar o meu.

Dito tudo isso vamos ao que quero realmente escrever.

Essa edição, para quem gosta de BBB, está muito confusa. Ainda não apareceram os favoritos, não é em verdade lado bom e lado mau, a galera não empolga realmente.
Temos fatos isolados, como o Daniel sensualizando com o Coqueiro nas festas, Maria mariando correndo atrás do Maumala e a Diana recebendo a entidade Malandro e agarrando as meninas.

Mas mesmo morna, é uma ediçao que prende por conta das reviravoltas que o senhor Boninho vem dando, afim de tentar melhorar o que esse elenco não consegue alavancar: IBOPE

A casa ia de mal a pior, até que em uma tentativa frustrada de tentar trazer de volta a Ariadna (a transex que saiu prematuramente do programa por conta do preconceito de um País hipócrita), criaram a Casa de Vidro. Lá confinaram 5 BBB eliminados, Rodrigo, Igor, Mauricio (que ainda não era o Maumala), Ariadna (o X da questão) e Michele (me nego a transcrever tantos eles e ipsilons aqui). Dos 5, o foco era realmente a Ariadna, que se tornou um furacão de popularidade após sua eliminação... Só que na mesma semana surgiu o problema Maria X Wesley e aí, deu-se a confusão...
O povo, faminto de barraco, loucos por verem chifrudo e chifrador confinados em um mesmo ambiente, junto com a prossivel adultera, trouxe de volta o Mauricio...

Acontece que ninguem acabou chifrando ninguem... Mas... Sempre haverá um mas.

Mauricio na casa de vidro acabou ouvindo demais, interpretando de menos e tirando suas conclusões preciptadas.

1º Ouviu que o Gago NÃO era benquisto aqui fora;
2º Ouviu que havia um novo homem na casa que estava flertando com a "sua" Maria, Maria essa com quem no dia da eliminação dele, fez questão de deixar claro para o Bial e Brasil que NÃO tinha nada sério e que NÃO a esperaria aqui fora;
3º Soube que o Rodrigão era popular
4º Ouviu de Ariadna que Maria também era garota de programa.

Pronto!

Ele entrou na casa com essas informações, juntou tudo na cabecinha de reciclador de lixo dele, e transformou-se na confusão que acabou por salvar, ao menos pela metade, essa edição.

Em contraponto ao discurso messianico e reciclador, que ele vem dando dentro da casa, temos um time feminino, que não sabe jogar na prática, mas que teoriza muito bem sobre o assunto.

A rejeitada Maria e a jogadora Talula formam um tipo imbativel nas madrugadas de papo. Essa liderança da Maria deixou isso mais claro ainda, quando ficavam as duas conversando até altas horas confabulando sobre o jogo, os meninos e o messianismo do Maumala (sim, agora sim um mala).

A forma como Talula lê o jogo, faz parecer que realmente por trás das paredes de vidro, alguém passa informações, fato esse que não creio em absoluto, não por achar Bonnes e Plimplim um poço de honestidade, mas porque nao creio que poriam em xeque sua credibilidade por tão pouco. Mas voltando, Talula lê o jogo como ninguem. Arrisco dizer que muito melhor do que Alemão, Max e Tessália já o fizeram.
Ela entende 99% do que acontece a volta dela, saca boa parte das coisas que Bial fala em dias de edição, mas tem dois defeitos mortais ao jogo:

- Joga pra dentro, é inteligente lá dentro, mas pra maioria do público ela é a vilã dessa edição.

- Não transforma em ações o s pensamentos que tão claramente tem sobre o jogo, confabula, troca idéias mas não AGE.


Passo horas no PPV e no Globo.com acompanhando tantas cameras me forem possiveis e com o Twitter sempre alerta, porque gosto muito do jogo. Essa relação de pessoas se exporem por 1 milhão, testarem afinidades, inteligencia para se manterem no jogo e ainda por cima não se queimarem muito, já que hoje em dia, a maioria anseia um futuro artistico aqui fora.

Acho um jogo inteligentissimo, entretenimento puro, como assistir a uma partida de futebol. Sem a pretensão de instruir, somente divertir. Mas como até em jogo de futebol dá pra se tirar alguma lição, nem que seja o sentido de equipe implicito ali, no BBB também conseguimos absorver alguma coisa.
A forma como seres humanos agem para tirar vantagem em tudo, óbvio que uns pisando mais do que outros, uns mais transparentes e outros muito "personalizados", mas é interessante ver.

Ano passado a luta foi contra Gays e Homofóbicos e sobre isso tem a minha opnião aqui nesse arquivo. Fui Dourada sim, com orgulho, porque não vi mais ninguem naquela casa que merecesse minha torcida no fim.

Esse ano a casa se divide em Mulheres e Os Patetas.
O gay super carismatico dessa edição, Daniel, não participa dessa luta, mas já se posicionou ao ser o único ao se indignar e VOTAR em Diogo no episodio com Paula (Puta Gorda, Nojenta...)

Quanto ao Gago, não falarei dele hoje, até porque ele não merece um post meu aqui. Não respeito e não perco tempo com homens que ofendem mulheres dessa forma, que abusam de sua superioridade, que no caso dele é a falsa popularidade aqui fora por ter voltado de um único paredão. Não respeito uma pessoa que acredita que a sua verdade é a única e para fazer valer sua vontade berra e ofende a todos, tantas vezes que acaba por transformar isso em sua verdade. Diogo é a Lia dessa edição, só que sem o Jacaré na sala... E com muito mais crueldade.

Não gosto dele, das atitudes dele, dos fãs dele, porque são todos como ele, aceitam a bondade e a retidão de carater dele como verdade, e massacram sem argumentos, qualquer um que pense contrário.

Esse ano a luta não gera tantos comentários como no BBB10, mas é tão importante quanto, porque todos os dias vemos mulheres sendo submissas a homens, por causa de uma falsa segurança, e na casa do BBB11 é isso que esta sendo mostrado. Quando Paula dormiu de conchinha com Diogo após ser xingada, humilhada por ele, ela simplesmente se rendeu ao mais forte. Acreditou que ele era melhor do que ela e por apenas isso estava certo já.

Daniel é o unico que não esqueceu esse episodio.

Acredito que se no paredão que se apresenta, que Plantaína já esta, tudo pode melhorar. O jogo precisa andar, e para andar realmente, é necessário desestabilizar o Trio de Patetas, e a maneira mais segura é indicando Daniel ou Diogo.
Temos essa chance com a liderança do Daniel.
Providencial...

Mas, o BBB é de muitas teorias e ações contraditórias...
Espero que esse jogo seja salvo, porque acredito no gás do formato ainda, mas o erro de se ter favoritos no meio do caminho já é conhecido, vide o BBB10, que embora eu tenha torcido pelo vencendor, concordo que o favoritismo dele desde o inicio atrapalhou o jogo.

Não quero que isso se repita e pelo que vejo, a NetBBB também.

E agora vou dar uma espiadinha

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Concentração Exemplar

Esse cara vai sair de lá batendo um bolão.... Porque essa concentração não dá pra furar...



Clica na foto pra ler a matéria



Só quero saber se somos nós, contribuintes, que pagamos a camisa do time....

Photoshop e suas Mazelas

Sinceramente, adoro os recursos do Photoshop, quando usados com cuidado, somente para retoques, só que os estagiários estão abusando dos plugins!
Em determinadas imagens, você simplesmente desconhece o modelo!
A Palyboy usa e abusa dos recursos... Não vou nem citar mais isso aqui, se você quiser é só fuxicar os arquivos e garanto que terá provas concretas do que digo.
Mas hoje, acabei vendo uma foto que chocou...
O uso do photoshop na Playboy é para não destruir os sonhos masculinos, transformando verdadeiras barangas em mulheres lindas.
Mas e uso indiscriminado em fotos que não necessitavam disso?

Ediçoes sobre beleza, corpo, nu, tudo bem, não é aceitável mas dá até para se tentar compreender...
Mas e quando você se depara com uma reportagem sobre "Mulheres Influentes na Baixada Santista", com uma foto de rosto apenas e vê o absurdo dos estagiários?

Eles ficam loucos com a rapidez que a Adobe tem em melhorar os plugins, só pode ser!

Ai vemos uma pessoa que é naturalmente bonita, se transformar em um boneco! E pior, mal reconhecê-la na foto!
Não que a pessoa em questão seja muito famosa, é somente uma ex-BBB sem muito talento, mas com um cadinho de ajuda e o Google, você leitor, se lembraria dela, mas vendo a foto em questão, nem o santo Google lhe ajudaria...

Acredito que os profissionais do meio devem imediatamente pensar sobre o assunto!
Porque antes, o mérito de uma boa foto era unica e exclusivamente do fotográfo, que sabia captar bem a luz, aproveitar cenário, poses, ângulos. Agora, o estágio faz tudo, e pior, quem leva o "des"crédito é o fotógrafo!

Veja se estou ou não com razão:



Qualquer ser vivo capaz de enchergar, perceberá que há algo de errado... Note a raiz dos cabelos mega esfumaçada!

Aqui uma foto retocada, só que com sutileza, da mesma pessoa.


E se você ainda não se lembra dela, clica aqui e se você quer ler a matéria sobre "Mulheres Influentes na Baixada Santista", clica aqui.

Pagando Mico, Literalmente

Sinceramente, KingKong mesmo é essa criatura, pegar essa fantasia de ponta de estoque da Saara, com a máscara já toda deformada, o pêlo todo embaraçado, com um cenário mais ridículo do que os do Zorra Total e Praça é Nossa juntos, e ficar aí, nesse calor de 40º do RJ, do lado dessa senhora, que vamos combinar, não merece muito crédito...
Porra, já vi muita gente querendo aparecer, cada um tem direito a catar o seu espaço no mundo de subcelebridades, mas o pior, o pior mesmo, é que esse ser fantasiado, NÃO vai sequer ser reconhecido na rua!

Se bem, que pensando bem, melhor ele ficar assim, incognito...

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Familia Restart

Acho preconceito dizer que não se gosta de algo sem realmente conhecer, aí resolvi saber melhor sobre esse tal grupo Restart...

Me pareceu simpático...





Valeu Andy!

Enquanto isso em Sampa, a Policia Envergonha Também

É incrivel o despreparo da nossa polícia, e não são simples soldados no vídeo, são policiais da Corregedoria!
O cinismo na interpretação da Lei, que é clara, beira ao absurdo.
Mulheres devem ser revistadas por mulheres!
Não há brecha quanto a isso!

Não importa o delito cometido, ela NÃO poderia ter sofrido esse tipo de constrangimento! E o pior, alguém, que não foi ela, gravou toda a operação e divulgou, transformando o constrangimento em vergonha pública, já que o video esta disponivel no YouTube!

E ai Governador Alckmin? Como é que a Corregedoria de um Governo Tucano, já que à época o governador também era o tucano José Serra, deixa isso acontecer? Como que um Governo, seja ele qual for, deixa isso acontecer?

Notem que ela não se nega a ser revistada, ela somente solicita um direito que é dela, o de ser revistada por uma policial feminina!

Sem contar, que se notarem no vídeo, o dinheiro, que seria a prova do delito em questão, não é bem focada e não aparecem sequer amassadas, para notas que estariam dentro da roupa, elas deveriam ao menos estar amassadas...
Existem suspeitas de a prova ter sido plantada.

Quanto a referência dele ao Artigo 244, a única citação que poderia dar fundamento a defesa do corregedor é que:

"Art. 244. Quando a lei prescrever determinada forma, sem cominação de nulidade, o juiz considerará válido o ato se, realizado de outro modo, Ihe alcançar a finalidade."

O que ele poderia alegar, dizendo que já que não havia policial feminina no local, automáticamente validava o ato dele. Só que o que ele fez foi constrangimento, o que não se enquadra no artigo citado.

Bem, tirem suas próprias conclusões e divulguem! O Governo de SP está tentando agir por baixo dos panos, transformemos isso em ato público!




Matérias a respeito aqui, aqui e também aqui.

Aha Claudia, Senta Lah



E Precisava dessa cara de quem viu algo maior do que suportaria?
Pra mim vc ja ta maduro ha muito tempo Bee...
Clica aqui e leia a materia se quiser dormir...

E o Mundo Anda Perdido Mesmo

Se você for católico fervoroso, pare por aqui. Se for católico mas também for coerente, continue sua leitura calmamente...

Bem, hoje eu imaginava colocar um post engraçado, humorado, pra expressar a felicidade de se reencontrar um amigo por essa blogosfera louca.
Mas não podereia falar disso, porque como sempre faço, resolvi ler o jornal hoje... E os jornais trazem sempre alguma má noticia. E no meio de tanta tragédia e violência, o que me chocou hoje, foi essa manchete:


Clique na imagem para ler a matéria completa

Por que essa intransigência?
Sinceramente, não é compreensivo esse tipo de atitude, de uma instituição Religiosa, ligada diretamente a Religião Católica, que dentre outras coisas, prega o amor, a irmandade, a caridade, o perdão.
É fato que nos últimos anos, a Igreja Católica vem perdendo fiés. O número de católicos reais - os que se dizem praticantes - só diminui, talvez devido aos inúmeros casos de pedofilia e homossexualismo entre seus Padres e afins, talvez por causa de sua mania de se meter no que caberia a Ciência ou aos Governos.
Sabemos que a Santa Madre Igreja (contém ironia) gosta de ditar regras que vão além de seus muros em Roma. Sabemos também que não aceita desobidiências...
Mas, pensemos...
Uma religião em queda, que precisa se reformar, precisa se democratizar, vem tendo seu quadro de fiés sendo tomados pelo protestantismo e, pasmem, espiritismo, não pode se dar ao luxo de cometer erros como esse.
Por que chamo de erro? Simples.
O numero de seguidores dessa simpática ex-freira era considerável, levando-se em conta que ela não tem "melhores amigos", "vizinhos", "colegas de colégio" e "de trabalho" no meio dos seus seguidores. Também há de se considerar que não sendo ex-BBB, nem astro de Hollywood, conseguir seguidores sem ter um Q a mais, é merito proprio e deve ser considerado.
Aí ela em seu perfil no Facebook proclamava e divulgava a FÉ CATÓLICA!
Então, porque ir contra isso?
Não deveria ser visto com bons olhos, ter uma irmã em Cristo, defendendo seus ideais, divulgando sua crença e história, de forma moderna, direta e clara, ao seus seguidores no Facebook?
Ela não estava envergonhando os seus.
Não postou fotos nuas!
Não comeu/deu para nenhum coroinha.
Não foi pega transando com nenhum padre, bispo, clérigo em geral.
Ela estava unica e somente, divulgando sua fé!
Arrebanhando fiés.
Qual o problema?
Vemos todos os dias, algum escândalo católico, envolvendo seus padres, e o máximo que vemos em termos de punição, é a trasnferência dos mesmos para paróquias mais distantes, onde ainda terão crianças para serem seduzidas, abusadas, usadas em nome da fé.
Aí, quando uma irmã resolve "aparecer" divulgando sua religião e fé, ela deve ser BANIDA?
Ela não foi transferida, não cortaram a internet dela como punição, simplesmente a BANIRAM!
Se julgam Cristo e decidiram por Ele que ela não é mais digna de ser sua seguidora fiel.
Segundo esses católicos, ela não é mais digna de entregar sua vida, sua liberdade, sua fé, sua virgindade a Cristo, porque oras, ela ficava dando pinta no Facebook, se tornando mais popular do que o seu convento em si.




Nossa irmã Maria Jesus, que até em seu nome carrega Aquele que a fez se enclausurar por fé e amor, foi banida do convento por onde viveu 34 anos, porque ousou!
Sim, ela ousou!
Ousou divulgar sua fé, seu amor, seu conhecimento, e arrebatar corações.

O Papa já se disse pop.
O mundo moderno é pop.
O mundo moderno é internetizado (inventei sim), e para se alcançar a juventude, que é quem mais carece de fé, nada mais justo que se juntar a ela. Simples e óbvio, e foi somente isso que ela fez.
Aí alguem pode aparecer aqui dizendo que os Superiores de cada Ordem Religiosa, tem autonomia sobre decisões relacionadas a Ordem em si e a seus membros, mas, porque a Ordem Suprema, o Pontifice, nao pode intervir?
Claro que pode e deve!

Ele consegue tempo para intervir se poderemos ou não legalizar o aborto, tem tempo para dizer se podemos ou não usar camisinha, se intromete todo o tempo nos dizendo que não podemos utilizar células tronco na busca de cura para males antes incuráveis, não há um só assunto que NÃO O diga respeito que o Papa NÃO se meta!
Ele está sempre dizendo o que devemos ou não fazer, não somente como pessoas, mas como Nação, tratando-nos não como filhos de Deus com livre arbítrio, mas como pertecentes do seu baú de propriedades.
E agora, quando uma Serva de Deus, no mais literal sentido da palavra, resolve ter seu Facebook para divulgar a Fé que ele, Papa, espera que tenha, ela esta ERRADA? Deve ser expurgada como um câncer?

Porque sempre as mulheres são perseguidas pela Igreja?

Porque só há como pensar assim, já que seus homens erram dia após dia e não são expulsos! Poucos o sao, pouquissimos e em cassos reicidentes e graves.
Já com a mulher não pode?
Continuamos em uma caça às bruxas? É isso que sempre seremos para a Igreja?

Não podemos esquecer que Jesus foi um grande comunicador, se Ele hoje aqui estivesse em carne, estaria com vários perfis no Facebook, Twitter e teria com certeza um belo Blog, porque o desejo Dele sempre foi o de comunicar, levar a Palavra.

Hoje, minha revolta foi por isso, que me tirou completamente o humor. Comecei a escrever esse pos ainda estava no dia 21/02, olho o relógio e vejo que já estamos no dia 22/02, espero que até o amanhecer do dia minha revolta tenha passado, e que com a repercussão que o caso teve, alguém tenha solucionado isso, da melhor maneira para todos, inclusive para a Fé.

Se quiser verificar a inocência do Facebook de nossa simpática agora ex-freira, clica aqui.

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Correndo Atras do Tempo Perdido

Ola pessoinhas, 2 dias de uma gripe danada, onde fui pedir colo na casa da mamae... e o maninho la desliga o wi-fi e deixa trancado no quarto... Aff... Logo...
Mas mesmo assim, vamos ao que aconteceu de relevante, ou não, nesses dois dias...


Nosso Ronaldo, o Fenomeno, foi flagrado fumando um cigarro (desconfio que seja um Carlton/Dunhil) em uma festa particular em sua casa...






E dai?


Tratam o cara como se ele fosse NOSSO funcionario PUBLICO!
O cara agora é EX-jogador de Futebol, enquanto esteve na ativa, fez o seu, se fez bem ou mal feito, nao sei! O que sei é que nesses 18 anos de futebol, Ronaldo foi sinonimo de superação. Eu nunca VI ninguem jogar melhor do que ele, opniao do marido tambem. Da nossa geração ele é o MELHOR e ponto!
Ah, mas teve um monte de besteiras no caminho... A briga com a balança, os travecos, o barraco no casamento com a Cicca e tals...
Repito:

E DAI?

O cara era jogador de futebol, que ate onde sei NAO É MANTIDO COM NOSSOS IMPOSTOS!
Logo, ele era funcionario de uma empresa privada e devia satisfaçoes somente a ela!
Simples assim!

Se haviam clubes dispostos a pagar fortunas para ele, estando obesos, vacilando, fumando ou não, problema da porcaria do clube, oras.

A ida dele ao Corinthias deu um retorno financeiro ENORME ao clube, ele estando ou nao fora de forma!

E o que nós temos com isso?

Ai os xiitas vao dizer, ah, mas ele deve ao torcedor, os torcedores pagam o salario dele...

Aonde?
Pagam como?

Na, na, ni, na, NAO!

O que pagava o salario do cara eram os patrocinadores que gostavam de ter sua marca associado a um cara que tem um historico de vitorias e de superação. UM VENCEDOR!

Ai vou me preocupar se ele fuma ou nao? Se fumava quando jogador ou nao?
To nem ai pra isso...

Os meus herois morreram de OVERDOSE! Quem sou eu pra atirar pedras num cara que fuma o cigarrinho dele na santa paz do lar DELE?

Os mesmo caras que perdem tempo criando polemica com isso, os mesmos torcedores que berram e esbravejam sobre isso, deveriam era cobrar dos POLITICOS uma atitude moral no Congresso, na ALERJ, nas Camaras Municipais, no Senado, no raio que os parta!

Quer reclamar?

Vai reclamar algo justo, serio, que tenha a ver com a sua vida ou com a vida de TODOS!

Quer pegar no pé de ex-jogador, vai la na Barra gritar no ouvido do Romario, no horario que ele deveria estar em Brasilia e ta lá na Barra, jogando futevolei, porque afinal, segundo ele, NAO É OBRIGATORIO estar em TODAS as seçoes na Camara...

E é OBRIGATORIO o Ronaldo NAO fumar? Ta onde? Fere o moral de quem? Trai a confiança de quem? Prejudica quantos cidadaos?

Vao reclamar com o SARNEY!
Vao reclamar com o TIRIRICA!

E deixem o cara aliviar a tensao dele em paz! Cada aposentado faz aquilo que lhe convem, tem uns que jogam domino na praça, outros que compram seu macinho de cigarros e dao festas!

To pagando as contas dele? Ele ta pagando as minhas?

NAO!

Entao vou me preocupar com quem eu realmente PAGO as contas, que é cada Deputado, Senador, Governador, Prefeito, Vereador, Presidente eleito por mim, por NOS!

REFLITAM!

________________________________________________________________

Continuando momento O que houve nos 2 Dias...


Luana Piovani fez ESCANDALO porque chegou em um bar e deu de cara com o DADO.

E dai D. Luana?
Ja nao deu nao?
Ja nao chega?
Ja fodeu o cara (merecidamente), ja conseguiu fazer justiça, porque agora fazer a louca?
Voce chegou e ele ja estava, por Lei, ele deveria se retirar, ok. Mas voce precisava BERRAR? Nao podia simplesmente fazer-se superior e dar meia volta?
So tem ali pra comer?
Era no pendura?
Porque so isso explica seu vexame fia...
Na boa, essa historia ja deu... Vai morar na Barra querida, sai do Leblon!

Muahhhh

____________________________________________________________________

E no BBB?


Bem, confesso que nao deu pra ver muito coisa, com dor no corpo, febre, tosse, coriza e tudo o mais que uma bela gripe pode nos proporcionar...
Mas o Rodrigay atendendo o BigFone e indo pro paredao, me deixou MEGA FELIZ!
Maria de lider, foi melhor ainda, pq acredito que ela mande a Miss...
Agora é so o povo da casa começar a raciocinar que teremos o Gago no paredao triplo, pra que qualquer um que saia, nos deixe MEGA FELIZ!

Depois posto sobre a festa!

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

E de Volta da Terra do Nunca

Ok, o clipe nao e la essas coisas, pq e nitido os efeitos para esconder a pessima forma dela... na parte em que ele e elevada com o vestido branco, a cada close relampago no busto, vc nota que o efeito ficou meio deformado, e que ainda por cima, a partir dos 35 segundos, voce nota que ela esta SEM o umbigo... Mas ainda é a Britney, e nao tenho vergonha nenhuma em dzer que ADORO!
Tenho um DVD coletanea dela, com todos os clipes ate 2008 e vou te falar, muito foda...

E é em nome dessa saudade que sinto, que coloco aqui o novo clipe!

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Enquanto isso na BBBesfera

MAria é a nova líder.
Nao, eu NAO quero falar sobre isso...

Nao porque eu nao goste da Maria, pelo contrario, ADORO.
So que agora o Mauricio vai se chegar, a otaria vai mariar e acreditar, ai ela vai influenciar e é bem capaz de indicar a Dianao... E essa casa de merda, NAO vai votar no Gago, e eu?

Vou ficar puta demais!

Entao, essa liderança eu nao posso comemorar...

GLORINHAAAA, RECADO PRA VOCE, PQ PRA MIM NAO É!

Observem bem o texto abaixo, que nada mais é do que um post do dia 16/02/2011 que foi DELETADO.

Como Assim Boninho?

Serio que o Big Boss fez a seleçao do BBB11 em sites de prostituição?
Porque só assim pra entender tanto profissional (supostamente) do sexo nessa edição...

Nossa querida Ariadna, que assumiu mesmo ser ex-prostituta
A Maria, que ainda estamos na duvida, mas que promete...
E agora o Rodrigo... Ah, nao cre?






Ok, podem dizer que usaram a foto e tal, sem permissao e bla bla bla, m as reparem na pose? Tem certeza que nao da pra duvidar? Ahan Claudia, senta lá! Nao, nao fui eu quem descobriu isso, ate pq nao fico atras de links de garotos de programa, o mérito é do TDUD e o link é aqui. O site ao qual a foto se refere ja foi devidamente retirado do ar (o que nao faz um contrato com a Globo neh?!) mas busca no google e clique em estou com sorte, quem sabe?!

FIM DO POST.

Hoje resolvi dar uma olhada nos comentarios que aguardavam publicação, e me dou de cara com isso:


Ja sabe neh? Clica na foto pra aumentar e vc nao ficar cego tentando ler

Bem, resolvi reler o post pra ver onde EU havia AFIRMADO qualquer coisa e pasmem, o post havia sumido... Mas nao sou boba e SEMPRE guardo meus post salvos, SEMPRE!
Por isso pude recoloca-lo aqui na INTEGRA.

O que me deixa passada é que o ridiculo que se deu ao trabalho de vir nos meus comentes me AMEAÇAR, nao teve a mesma coragem para ASSINAR a porcaria do comentario sem fundamento, sem base, sem conhecimento, e ainda por cima me chama de GLORINHA!

WHO'S GLORINHA?

Vai processar? Vai?
Meu bem, so uma coisa pra voce:

Se voce acha que me processa com isso, AHAN CLAUDIA, SENTA LA!

Muahhhhh

E a Chapeuzinho Vermelho?

Por isso que eu falo que a Net é um celeiro de artistas.. Esse texto ta rolando por ai, autor mesmo nao deu pra descobrir, pra repassar os creditos, mas segue o texto e vamos rir...


"JORNAL NACIONAL"(William Bonner): “Boa noite. Uma menina chegou a ser devorada por um lobo na noite de ontem”
(Fátima Bernardes): “mas a atuação de um caçador evitou a tragédia”

"PROGRAMA DA HEBE""Que gracinha, gente! Vocês não vão acreditar, mas essa menina linda aqui foi retirada viva da barriga de um lobo. Senta aqui, queridinha. Dá um selinho.”

"BRASIL URGENTE""Onde a gente vai parar, cadê as autoridades? Tô perguntando, cadê as autoridades? A menina ia pra casa da vovozinha a pé! Não tem transporte público! Cadê o transporte público? Foi devorada viva por um lobo. Um lobo safado. Põe na tela, Primo! Porque eu falo mesmo, não tenho medo de lobo. Vai te catar!”

"GLOBO REPÓRTER""Tara? Fetiche? Violência? O que leva alguém a devorar, na mesma noite, uma idosa e uma adolescente?
Nossos repórteres conversaram com psicólogos, antropólogos, amigos e parentes do Lobo, em busca da resposta.
E uma revelação: casos semelhantes acontecem dentro dos próprios lares das vítimas, que silenciam por medo. Hoje, no 'Globo Repórter'."

"DISCOVERY CHANNEL""Vamos determinar se é possível uma pessoa ser engolida viva e sobreviver.

"SUPERPOP""Geeente, tô passada! Essa é a ex-mulher do lenhador! Ela tá dizendo que ele é alcoólatra, agressivo e não paga a pensão dos filhos há mais de um ano. Ai, para! Abafa o caso!"


E não é que da pra imaginar as cenas?

Sai do Closet Bee!

Ai voce se depara com uma noticia dessas:

Ai, bem nao tem muito o que comentar... Acho que pra expressar melhor essa minha falta de palavras, so uma boa imagem...


Significa?




Falando do BBB11 - Festa Folia

O que foi aquela festa ontem heim?
Tentei ir para a cama umas mil vezes, de tao irritada que ficava com a Maria se jogando pela 100000000457º vez no Mauricio...
As vezes ela me enchia de esperanças, indo la sensualizar pro Wesley, mas ai logo depois via o real interesse dela, que era SOMENTE fazer ciumes pro Mauricio...

Sinceramente!
Fiquei pensando no porque de ela fazer isso...
Sera uma jogada? Sera que ela nao é a bobinha tosca que pensamos?
Ou sera que isso e uma dor de cotovelo das brabas?
As vezes penso que o negocio foi o seguinte?
"Maria tava dando mole pro Wesley, doida pra ir pro edredon com ele, ai a maioria na casa disse achar muto feio e bla bla por causa do Maumau, e ela freiou, mas nao iria desistir. So que nosso Bones decidiu fazer casa de vidro, o povo que vota decidiu q queria barraco e temos o Maumau de volta!
O triste foi ele voltar ANTES de a Maria se esfregar no Wesley...
Ai, ela pensou o que? 'Ah nao fico com o Wesley mas ainda tenho Maumau...' So que ela nao contava com a atitude dele de renega-la piamente...
Como assim? 'Ela e gostosa, sexy, sabe q da tesao nele, e ele continua fazendo cena?'
Afinal, ela abriu mao do gostosao do Wesley, entao ele TINHA que aceita-la..."

Pronto, a merda estava feita, porque mulher que sabe que e gostosa quando toma toco... Nao consegue ter amor proprio.
Agora ela precisa mostrar pra ela, pra ele, pra casa, pro Wesley, pro BRASIL que ela nao vai ficar ali sozinha! Que ela vai sim ter o Maumau de volta e PONTO!

E temos ai o festival de horrores de todos os dias...

So que esse jogo de gato e rato ja esta enchendo os culhoes de todos! E o Maumau vai se aproveitando disso... Agora a nova onda dele e dizer que ela é que destroi as chances dos dois...

Ahan Claudia, senta lá!

Enquanto isso...

Daniel salvava a festa!

So me mantive acordada ate o fim por conta do Daniel e do Bones... Porque tocar o Bigfone aquela altura do campeonato foi muito engraçado...

Daniel chorando horrores, era de fazer a gente ter caimbras de tanto rir...
Sem contar o castigo no Gagodosinfernos, que Bones deu tirando-lhe estalecas pela brincadeira idiota, dizendo que o bigfone estava dando 2 dias com o Ronaldo Fenomeno...

Pra mim, ate as 23h o ponto alto da festa havia sido o show da Preta (que foi otimo, podem torcer os narizes invejosos), mas quando a cachaça pegou no Daniel, pronto, a festa estava REALMENTE começando!

Enchi a TL do @boninho pedindo salvas e vivas ao Daniel na ediçao de hoje, porque ele MERECE!

Enquanto isso, ficamos por aqui espiando e aguardando os resumoes dos blogs sobre BBB mais legais dessa Blogosfera: Jogo de Afinidade e Cartas Para Bial

Muahhhhhhhh
UPGRADE
Ó porque eu AMEI o Daniel na festa ontem:
“Pra que ir de carne com osso quando você pode ter um filé? Pega o filé, Maria. Chupa esse filé!”, grita Daniel. “Você chuparia, Dani?”, pergunta Maria. “Eu chupava todinho!”

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Tragedia Anunciada

Ai to eu no Twitter divagando sobre a vida no BBB e vejo isso


Mas como ja falei aqui que o Brasil NAO sabe votar, em especial os paulistas, nao vou me estender muito no post.

Mas é ate hipocrisia dizer que nao esperava pela desfaçatez desse senhor, porque na verdade, eu nao acredito que ele seja tao ingenuo ao ponto de ter errado pura e simplesmente.
Fica muito mais bonito votar por um aumento de salario acima do proposto, e se sair de martir, do que acompanhar a coerencia do Governo e sair como "traidor dos pobres" que ele jurou defender...

Coerencia? Nenhuma!

So consigo aceitar uma hipoteses para crer no erro, e ai vamos de encontro a um erro muito maior...

ANALFABETISMO!

Porque desde o inicio sabiamos que esse senhor NAO sabe (no presente mesmo) ler.

O problema é, e quando o erro dele causar serios danos?
Tenho vergonha alheia por cada paulista que dando seu "voto de protesto" deu poder a uma criatura dessas...
De resto nao digo mais nada, porque o meu senso de "Responsabilidade Juridica" nao permite!

Pra ler a materia e morrer de vergonha alheia junto comigo, clica AQUI!

E Surge uma Nova Estrela...

Admiro mesmo pessoas que comem a carne e roem o osso...

Procurando emprego? Ah gatan, nao faz a maluca, depois dessa notinha a gente sabe bem que ja ja veremos voce no minimo, em Malhaçao...

Isso lindona, NAO LARGA esse osso nao, que ele pode te dar um premio muito melhor do que o do gostoso do Toshi!


Clica na foto abaixo pra entender e se a memoria for curta, clica aqui.





Paredão Decepção

Acho que essa foi a primeira eliminação que realmente me chocou. Não so por estar torcendo pela permanencia da Nathalia na casa, mas porque o estereotipo que a Adriana nos passa não condiz com a vitoria dela!

Ela é um fake o tempo todo.

Fake de moça de familia, fake de mulher de atitude, fake de garota apaixonada, fake de menina tolinha.
Sim, acredito piamente que ela passa todo o tempo que esta ali, pensando em como nos enganar e aos outros confinados tambem.

Quase comprei o romance, foi por pouco... Mas quando o Rodrigao espezinhando a garota e ela correndo atras, mendingando beijinho e atençao, logo vi que tinha algo errado...

Como assim? Simples!

Ela fica o tempo todo tentando passar de mulher decidida, ficou uma unica vez com o cara e tascou um Eu te Amo tosco (q eu ate perdoo, pq nem todos os Eu Te Amos o querem dizer na verdade), comprou briga com besteira e é uma das poucas que mesmo fingindo ser brincadeira, fala poucas e boas pro Gago.
Mesmo assim a Adriana nao é do tipo que vem pro jogo, ela esta na verdade tentando esconder o jogo, e isso e pessimo. Sem contar que a permanencia dela "pseudo-fortalece" o trio de patetas.

Nathalia tinha muito mais a acrescentar, e nao falo so sobre a Dianão, digo ao jogo mesmo, sem contar que desarticularia o trio...

Mas a galerinha da Capricho esta querendo ver barbie e ken juntos, ok.
Pena é que esse romance nao existe!
E mais do que nunca tenho a certeza de que esse paredao foi decidido por um bando de mulheres mal amadas, que idealizam no bonitao o principe encantado e acha comum as patadas, grosserias e pouco caso que ele faz da eleita do publico (sei!?), afinal, elas vivem com isso e sao "felizes".

Mas, vida que segue...


E Valeu Nathalia, voce foi um otimo exemplo de BBB e merecera entrar pro rol daqueles que nos nunca esquecemos!

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

ADOOORO

CHUTA QUE É MACUMBA!





Momento BBB11

FORA ADRIANA!!!!!!

#ForaAdriana!!!!

Vote AQUI

Pare o Mundo que EU Quero Descer



Ahn... Próximo ponto por favor?

E ai BraZil?

Vou te falar, entra ano, sai ano e o povo brasileiro NAO aprende a votar...
Como exemplo rapido temos o caso do Tiririca em SP, e não venham usar a desculpa de "Voto de Protesto"!! Quer protestar? NAO VA VOTAR! Simples!
Mostre a todos que nenhum dos candidatos merece seu voto e que voce prefere PAGAR a multa a ter que participar do circo, mas nao me venha dizer que protesta votando no palhaçao, que eu NAO aceito.

Aqui no RJ elegeram o Romario (somos menos bizarros que SP), que ate agora so foi a 1 sessão e porque era OBRIGATORIA, pq as que nao exigem presença, ele simplesmente NAO FOI!
Futevolei oi?

Mas ai temos um outro problema, nem sempre o cara que ganha leva... Ou o que nao ganha perde... Como assim?
Em SP (sempore la)dois ods 3 irmaos KLB (nao sei o nome deles, nunca fiz questao!) se candidataram a Dep. Estadual e Federal.
E dai?

Dai que nao levaram nas urnas (menos mal) votos suficientes para se elegerem...
Mas nao comemoremos...

Como o esquema de eleições no Brasil é uma loucura, e esse lance de coeficente eleitoral so serve pra enrolar a cabeça do povo votante, eis que um deles (continuo sem saber qual) vai ocupar a linda cadeirinha q o povo NAO O elegeu para sentar...

E ai bunitah?!

O Bruno Covas, eleito pelo voto, foi virar Secretario do Meio Ambiente, e sobrou pro KLB em questao a cadeira de Dep. Estadual em SP

E assim seguimos... Agradecendo a Deus pelo RJ nao ser TAOOO bizarro e muito curiosa pra saber qual sera o primeiro projeto do moçoilo...



Nao ta acreditando?

Há, clica na foteca...

Como Assim?

Em que planeta eu estava vivendo? Que mundo esse onde me fechei que nao fico sabendo de mais nada?

Quer dizer que a mobra prima da musica brasileira ainda esta por ai, toda pimpona, serelepe e faceira e só eu que nao tinha corrido pra Lojas Americas mais perto pra comprar o MEU NOVO CD???

Ahhhhhh na na ni na nao!

E o melhor, ainda existem mulheres destemidas, lindas, corajosas, exemplares perfeitos de femeas, que dignificam mais ainda essa obra de cultura!

Bem, deliciem-se


Entendendo

Pra entender bem pq eu acho que pro Daniel o jogo começa agora:






Essa cena ele fez enquanto o Lucival NAO estava perto... ele sozinho pode ser muiiito melhor...

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Tomando Partido

Ja li varias considerações sobre BBB em varios blogs especializados, que ja ja vou linkar aqui os MEUS preferidos, mas nao consegui dar minha opniao ainda... Vamos la!

Adriana: Começo por ela, nao por importancia, mas pq ela vai sair amanha, entao é melhor escrever logo, vai que nao da tempo.
Ela tinha tudo pra começar bem no jogo. Chegou depois, com informações sobre os jogadores, e bonitinha, faz o estilo garotinha e ganhou logo a atençao daquele que ate entao era o principe da casa, mas se perdeu.
Se perdeu justamente por crer que o principe da casa a havia escolhido pra princesa... Ok, ele enganou a todos se fazendo de planta no inicio, mas nao dava para ela ter tudo neh? Pegar o gostosao da edição e ainda querer amor eterno, tinha que dar errado!
Nao vou falar mais pq, a pessoa ta no paredao, VAI sair e nao vou ficar aqui falando de gente q nao importara mais ao jogo.

Maria: Nao gostei dela de cara, ai ficou com o maumau e conseguiu cair ainda mais no meu conceito, detesto formação de casal na PRIMEIRA semana, mas o maumau saiu e ela desabrochou. O flerte com o Wesley foi muito mais crivel, era nitido na cara dela o tesao, a quimica que rolava entre os dois, embora eu o ache muito "seguro de si", mas enfim, era legal ver os dois naquele chove nao molha, e que pra mim, em mais 3 dias ia acabar encharcando...
Mas ai o Maumau voltou, e ela desandou... Ok, entendo o medo inicial de ser mal interpretada, mas qdo tomou o primeiro toco do cara ela deveria ter tido mais amor proprio, atitude mesmo, e teria levado o jogo no bolso.
Mas nao, ela resolveu dar outro significado para "ela é uma cobra"... Nao a estou chamando de falsa, o novo significado é ate melhor, ela é uma cobra pq vive rastejando...
Porra, o cara pisa, escarneia, sacaneia, faz pouco caso e ela fica la, querendo amor, atençao, boquete e sexo? Porra Maria!
Juro, ter PPV em dia de festa com a Maria atras do cara, me da um desespero alheio sem fim... Gosto muito mais dela agora do q no inicio, mas ela ta quase me convencendo de que e uma porta, e nao gosto de portas!

Mauricio: Esse ai surtou na casa de vidro... Ouviu tanta coisa, era tanta informação, que ao inves de filtrar melhor e voltar para a casa jogando direito, surtou geral e meteu os pes pelas maos. O que poderia ser uma volta triunfal e vencedora, esta se tornando um abismo sem fim... Ele so piora...
Hoje, depois da Ana Maria Brega meter o bedelho no causo, ele resolveu se justificar nas entrelinhas, fazendo enquete pra saber quem ficaria com ex-prostituta na casa. Mas porra maumau, voce NAO tem certeza se a maria é isso mesmo. Voce confiou na Ariadna, q convenhamos, nao é la muto confiavel, tendo em vista que entrou na casa fingindo ser o que nao era, o tempo todo!
De resto, so meu silencio para ele;

Ariadna: Sim, sinto falta dela e so concordei com a casa de vidro, na esperança de ela voltar... Nada mais sobre!

Rodrigao: Tenho certeza que quando ele esta num quarto de motel com outra mulher ele para pra admirar o proprio pau. E do tipo que procura o melhor angulo no espelho pra ver se esta bem na foto/sexo/pose.
Podia levar essa ediçao no bolso quando apareceu a Adriana, pq a cada investida dele, a ediçao valorizava... Quando conseguiu o beijo, se fosse mais esperto, teria feito o melhor (e talvez unico) casal desse BBB. Mas NAAAAOOOO, ele preferiu se guiar pelo amigo Maumau, e tratar mal a sua peguete.
Caiu do cavalo.
Ali era a mina de ouro dele. Deixou de ser planta pra virar animal e nao um racional, convenhamos.
Agora so as leitoras da capricho salvam ele

Diogo: Fico puta quando alguem o compara ao Dourado. NADA A VER!
Dourado era grosso, era; Arrogante, era; mas nunca ao ponto do Diogo. O Dourado nao precisava berrar para se impor.
Diogo e ridiculo, grita por que quer atençao, grita porque sabe que as pessoas darao retorno ao grito e ele aparecera na ediçao, grita porque voltou de 1 unico paredao (com maumau) e acredita que por isso e querido aqui fora! Grita porque é um mimado com problemas mentais seriissimos, e desconfio SIM de sua sexualidade. Nao digo que seja gay, pq homossexualidade NAO é defeito, mas ele tem complexos sexuais sim, e acredita que sendo escroto, grosseiro, berrador, estar afirmando uma masculinidade que NAO possui.
Foi a PIOR coisa dessa ediçao.

Natalia: Desde o inicio fui com os cornos dela. Nao sei, acho que me identifico. Tambem sou autoritaria e grosseira, tambem pareço ser mega forte e no fundo sou uma palerma. Entendo muito bem a forma como ela agiu desde o inicio. A maneira turrona de ser mas que se derrete toda com um carinho sincero recebido, tanto o é que ela e Diana formam a melhor dupla desse BBB, quiça de todos.
Acredito na força e inteligencia dela, e espero que voltando de mais esse paredao, ela venha com o gas inicial e saia atropelando os 3 patetas

Diana: De inicio ela parecia distante do jogo, mas foi chegando de mansinho, primeiro de forma vulgar, se afirmando como "liberal", aos poucos percebeu que nao seria o caminho certo e resolveu mostrar a personalidade forte, o carinho (com a nat) e a coragem que tem.
As vezes ela e exagerada nas reações, mas quem nao o seria ali?! Ela so nao chega a perder o limite do bom senso, como faz o Gago. Exagera mas nao transborda.
Acredito nela na final, se os espectadores de BBB aprenderem a votar!

Talula: sinceramente? Nao sei o que penso dela. Nao a acho uma boa jogadora, acredito mais que ela deu uma sorte no inicio, combinando votos com as meninas, mas nao acredito que ela conseguiria levar isso ate o fim, sabe porque? Assim que maumau voltou conseguiu desestruturar todo o joguinho dela em menos de 24h, logo se ve que ela nao teria pique para seguir por muito tempo.
Acredito que ela ate possa ir longe no jogo, mas pela maneira de fugir de atritos com o trio pateta do que por merito.

Jaqueline: MEsma coisa que a Talula, so que ela consegue ser mais babaca ao ponto de crer que o maumau e o Deus em pessoa no BBB... Tipo retorno do Messias... aff

Janaina: a produção nao pode esquecer de regar.

Daniel: O jogo so começou pra ele agora, pq enquanto lucival esteve na casa ele era somente companhia de trico. Acredito que essa semana ele comece realmente a entrar no jogo, entao depois dou update aqui

Wesley: Se o maumau nao tivesse voltado, se Maria tivesse cedido, se ele tivesse defendido ela ao menos uma vez nas milhares em que maumau a ofendeu, se ele nao tivesse aceito o trio pateta no quarto na sua liderança...
Sao tantos ses que o Wesley sai no primeiro paredao...
O fato de nao ter defendido Maria e, pior, ainda ter falado mal dela, nao faz dele digno de continuar.

Bem, esqueci alguem?
Se esqueci e pq no momento nao esta fazendo diferença mesmo...

E o BBB Começou

Ok, estou atrasada 1 mes... mas fico tao perdida sendo esposa, mae, mulher, viciada em bbb que nao da pra ser blogueira... Ate pq fui apresentada ao Twitter e ai, só piora...
MAs chega de fazer promessas vazias, a partir de hj volto com tudo... Ate pq a NET nunca foi tao interessante...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...