quarta-feira, 20 de abril de 2011

Pagando Mico de Pascoa

Aí que eu to no Big Twitter Brasil, o BBB do twitter @Angela_BTB3 ... Aí que tem que pagar mico nas provas neh?
Geralmente envolvem videos... e a primeira com vídeo era fazer algo com a musiquinha do coelhinho da pascoa...
24h pra fazer e postar!
Vida de mae é foda, a criança ontem de putaria decidiu que não dormia pra eu fazer o vídeo em paz..
Ficou pra hj, o prazo estourava as 13h e só consegui terminar o video as 12:40 e postei...

Achei que tava abafando com a minha piadinha com os ovos...





Mas aí, vem minha AMIGA e CONCORRENTE @Faby_BTB3 e ARREBENTA!
Ela tem um bordão foda, #FACANABOTA coisa de gaucho!
Que eu adooooro
E eis q o video dela me tira da TPM e me arranca a imunidade das mãos...
Mas e daí?
To rindo pra caralho, minha TPM foi pro espaço e agora posso levar essa com bom humor!
Com vocês, segue o video FODA e prestençao em TUDO




É por isso que eu me divirto!!!!

Ah, a votação é por numero de visualizaçao, o melhor é ir direto no site do YouTube (clica 2 vezes no video ae) e já que eu SEI q voce vai CORRER no video da @Faby_BTB3 aproveita e corre no meu tambem, o 2º lugar também é digno!!!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...