quarta-feira, 22 de agosto de 2007

Como Assim?

O que deram pra essa mulher beber??? Como assim Vera Fisher???? Se bem, que do pouco conhecimento que tenho, ela andou colocando substâncias estranhas no nariz... Ela não tá a cara da Cinderela do Terça Insana??? Igual aos miquinhos...
A bicha vai pra festa da Preta Gil e sai assim?

Putaquilpariu...

Esse povo perde a linha...

P.S.: Meu conhecimento no assunto, vem do simples fato de ter uma boca de fumo perto de casa e a galera sai daqui assim, vidradão e com uma puta vontade de cagar, segundo o que eles berram...

Pra entender minha citação a Cinderela...

2 comentários:

Andrews disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk to me mijando aqui ainda depos dessa foto.....

Mas ó.. eu sei onde ela adquiriu a tal substancia.... Foi lá no morro do Santuário kkkkkkkk

adam disse...

Hello I just entered before I have to leave to the airport, it's been very nice to meet you, if you want here is the site I told you about where I type some stuff and make good money (I work from home): here it is

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...