terça-feira, 10 de julho de 2007

7 Maravilhas do Rio de Janeiro...

Já que o Cabral disse que teremos nossas 7 maravilhas também, eu resolvi me adiantar...


Esse casal lindo, competente, que tantas alegrias e maravilhas trouxe ao nosso querido Rio de Janeiro, se não fossem por esses dois como teríamos todas as outras maravilhas mostradas aqui? Palmas a Rosinha e Anthony Garotinho, esses são gente que faz!


A saúde Pública Carioca... Tem coisa mais fofa??? Tem algo que dê mais orgulho do que isso? E só de pensar que estamos assim graças aos esforços do querido casal já citado, me dá muita emoção...


A Favela da Rocinha. A maior favela, a mais bonita, a mais bem frequentada... É muto bom para o País ser detentor de um recorde desses, não é para qualquer um não! Nem os EUA nos supera com a Rocinha...
Algo tão grandioso assim, com toda a sua gente, todos os seus percalços, merece ser citada aqui!



Os Bicheiros, essa gente simpática, cheia de classe e elegância, não poderiam faltar aqui, até para homenagear os velhos tempos do saudoso Castor de Andrade (a Mocidade com ele era campeã!)


As queridas balas perdidas, que ocupam nosso imaginário, toman conta de boa parte dos pensamentos do nosso dia a dia... Quem hoje em dia sai de casa sem pensar em ter uma dessas?? Ninguém! Todos nós, de uma forma ou de outra a temos sempre presente em nossas vidas. A bala perdida já é símbolo mundial, referência carioca, e o título de uma das 7 Maravilhas Cariocas, só vai certificar isso.


Meus queridos e amados PMs. Galera unida, que corre atrás, batalha em busca de criminosos. Incorruptíveis, a PM carioca é exemplo pro Mundo todo.
É uma galera que tem que ser ainda mais valorizada, já que todo carioca e turista que se preze tem que ter algum tipo de contato com eles todos os dias, seja no trânsito, em uma blitz ou em uma batida policial, sempre em busca de um cafezinho - nada mais justo.


Os Bailes Funks, onde a confraternização, a paz e o amor reinam. Onde meninas de família mostram todo o seu charme em danças típicas de sua região... Meninos inteligentes se vestem com trajes também típicos, suas bermudas abaixo das nádegas e seus bonés tão intrépidos! Meninos faceiros, felizes.
Pois é, mande você também sua relação de 7 Maravilhas do Rio de Janeiro, aguardo sugestões...

2 comentários:

Thaissa Costa disse...

Nossa nunca ri tanto com um post. hahahaa Mandou super bem. Onde tira tanta imaginação hein?! Arrasa! Bjinhos

Val Legal disse...

Caraaaaaaaaaaaaaaaaaaaalho... mto bom!!!!!!
Porra, posso plagiar? hahahahahahaha

mto bom!!!!!!

te amo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...